William deve rescindir contrato com Corinthians após eliminação na Libertadores

o Corinthians deve anunciar a rescisão de contrato com o meio campista/ponta William.

Postado em: 10-08-2022 às 14h25
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: William deve rescindir contrato com Corinthians após eliminação na Libertadores
o Corinthians deve anunciar a rescisão de contrato com o meio campista/ponta William. | Foto/Reprodução

Após eliminação para o Flamengo nessa terça-feira (9), o Corinthians deve anunciar a rescisão de contrato com o meio campista/ponta William. O jogador não deve nem sequer participar do ‘Derby’ no sábado (13) contra o Palmeiras.

Uma reunião deve acontecer nesta quarta-feira (10) para definir a situação. De acordo com o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, uma conversa foi programada para depois do jogo contra o Flamengo. “Eu não quero falar desse assunto para não omitir nada, a gente programou uma conversa após o jogo de hoje, com a eliminação. Amanhã, pela manhã, a gente vai ter uma conversa. Se realmente alguma coisa mudar, ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar para resolver isso amanhã, acabamos de sair de uma eliminação. Não quero esconder nada, omitir nada. Vamos esperar o dia de amanhã”, comentou Duilio.

William tem apenas um gol em 37 jogos pela equipe no ano de 2022. Segundo informações, o atleta e sua família não estão contentes com a situação que vivem no Brasil. O principal fator na decisão de Willian de deixar o clube foi o estresse sobre a família. A maioria do ciclo íntimo do jogador não se readaptou à volta ao Brasil, principalmente por causa de ameaças de morte sofridas no início de junho. A mulher do jogador teve problemas médicos por causa da tensão, as filhas têm tido dificuldade para estudar, e as ameaças e xingamentos se tornaram a gota d’água.

Veja Também