“Tivemos o controle do jogo”, diz Allan Aal após empate do Vila Nova diante do Tombense

Técnico do Vila Nova destacou a atuação da equipe, que não perde há cinco jogos, e vê Tigre cada vez mais perto de deixar a zona de rebaixamento

Postado em: 11-08-2022 às 07h50
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: “Tivemos o controle do jogo”, diz Allan Aal após empate do Vila Nova diante do Tombense
Após empate sem gols fora de casa, Allan Aal elogia desempenho do Vila Nova | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Depois de empatar sem gols com o Tombense, fora de casa, na última terça-feira (09), o Vila Nova, que voltou para Goiânia com um ponto conquistado, chegou a 14 empates na Série B. Sobre a partida, o técnico Allan Aal destacou que o Tigre teve o controle praticamente total do jogo, com as melhores oportunidades. Mas, para o comandante do Tigre, que não perde há cinco jogos – são quatro empates e uma vitória – nas últimas rodadas, a sorte poderia ter ajudado mais a equipe no confronto contra a equipe mineira.

“Se existe sorte, acho que hoje ela poderia ter pendido para nosso lado. Essas bolas na trave, defesas do goleiro, situações ali em que a gente poderia ter definido a partida e não conseguiu definir, também por mérito do adversário. Acredito que com um pouquinho mais de tranquilidade também a gente conseguiria sair com a vitória. Tivemos o controle do jogo”, afirmou Aal.

O técnico do Vila Nova também ressaltou o que ficou de positivo, após o empate em Minas Gerais. “Fica de positivo o nosso desempenho, mesmo num gramado muito ruim, que atrapalhou muito, a gente conseguiu dominar a partida, jogando contra uma equipe difícil, que joga em casa propondo, buscando a vitória. Se alguém tivesse que sair com os três pontos do jogo, seríamos nós, mas valorizamos esse ponto conquistado fora de casa”, declarou.

Continua após a publicidade

Aal também frisou que o Tigre segue em busca dos três pontos sempre, seja jogando em casa ou fora. “O que eu tenho que valorizar é o fato de buscar a vitória, e, por situações do futebol a gente não conseguir. Não tem como você controlar o fato de a bola bater na trave, de por poucos centímetros a bola não entrar, uma defesa muito boa do goleiro, e até mesmo algumas tomadas de decisões que a gente poderia ter um pouco de tranquilidade”, disse, reafirmando que leva de positivo que a equipe está no caminho certo. “Estamos somando pontos e cada vez mais próximos de sair dessa zona [de rebaixamento] tão incômoda para todos nós”, finalizou.

Agora, o Vila Nova volta a entrar em campo nesta sexta-feira (12), diante do Londrina, no Serra Dourada. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B, está marcada para às 19h.

Veja Também