Atlético Goianiense encaminha o empréstimo do goleiro Diego Loureiro, do Botafogo

O Dragão foi ao mercado em busca de um novo goleiro e encaminhou o empréstimo de Diego Loureiro, que pertence ao Botafogo.

Postado em: 11-08-2022 às 17h39
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense encaminha o empréstimo do goleiro Diego Loureiro, do Botafogo
Na atual temporada, Diego Loureiro disputou cinco partidas pelo Botafogo | Foto: Vitor Silva/Botafogo FR

O Atlético Goianiense está próximo de anunciar mais uma contratação para a sequência da temporada. Depois da saída de Luan Polli, que foi para o Fortaleza, e da lesão de Ronaldo, que não atuará mais em 2022, o Dragão foi ao mercado em busca de um novo goleiro e encaminhou o empréstimo de Diego Loureiro, que pertence ao Botafogo.

Cria da base do próprio Alvinegro, Loureiro foi promovido aos profissionais no ano de 2017. Desde então, disputou 43 partidas pelo time principal botafoguense. No período, foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2021, ajudando o Glorioso a retornar à elite do futebol brasileiro. Na atual temporada, participou de apenas cinco jogos, sendo o último contra o próprio Atlético, em abril.

Mais um

Continua após a publicidade

Outro goleiro que está próximo de reforçar o Rubro-Negro é Pedro Paulo, de 24 anos, que está no ABC. Titular da equipe potiguar, o arqueiro disputou 33 partidas em 2022, ajudando o Elefante a se garantir, de forma antecipada, na fase final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador está acertando os últimos detalhes com o Atlético e pode ser anunciado a qualquer momento.

Veja Também