São Paulo lança terceiro uniforme em homenagem ao Mundial de 92

A camisa mescla as cores vermelho, branco e preto, típicas cores do tricolor paulista

Postado em: 12-08-2022 às 16h03
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: São Paulo lança terceiro uniforme em homenagem ao Mundial de 92
A camisa mescla as cores vermelho, branco e preto, típicas cores do tricolor paulista | Foto/São Paulo Fc

A Adidas lançou em parceria com o São Paulo nesta sexta-feira (12), a nova terceira camisa da equipe paulista para a temporada 2022. O modelo é uma homenagem a jaqueta utilizada por Telê Santana ao longo de 1992, ano da conquista da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes.

A camisa mescla as cores vermelho, branco e preto, típicas cores do tricolor paulista. Na parte superior, o modelo conta com a cor branca e as tradicionais listras da Adidas, fornecedora do material, em vermelho, além de apresentar um selo da conquista do Mundial.

No lançamento, o clube mostra Raí, ídolo do Tricolor e que marcou os dois gols da final do Mundial de 92, sendo reconhecido como lenda em um restaurante oriental, fazendo alusão ao anime Super Campeões, que possui ligação com o São Paulo. O agasalho, que serviu de inspiração para o modelo, se tornou uma marca de Telê, técnico do clube, na época.

Continua após a publicidade

O Tricolor deve estrear o terceiro uniforme nesse domingo (14) pela 22ª rodada do campeonato brasileiro, contra o Red Bull Bragantino no Morumbi.

Veja o anúncio abaixo:

Veja Também