Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasileirão de Aspirantes: Confrontos das quartas são definidos

Na chave B, os classificados já estavam definidos e a briga era pela liderança do grupo, posição que o Bragantino conquistou após vencer ao vencer o Vila Nova por 2 a 1.

Postado em: 12-08-2022 às 16h25
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Brasileirão de Aspirantes: Confrontos das quartas são definidos
Na chave B, os classificados já estavam definidos e a briga era pela liderança do grupo, posição que o Bragantino conquistou após vencer ao vencer o Vila Nova por 2 a 1. | Foto/Vila Nova FC

O campeonato brasileiro de Aspirantes teve as quartas de finais definidas após encerramento da fase de grupos nessa quinta-feira (11). Os jogos de ida estão marcados para o dia 25 do mês de agosto, enquanto a volta tem previsão para acontecer no dia 1º de setembro.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passaram de fase, gerando confrontos de mata-mata entre as chaves A e B, e entre C e D. Confira abaixo os jogos:

Jogos de ida – 25/8 (quinta)

Continua após a publicidade

Vila Nova (2º B) x Grêmio (1º A)
Paraná (2º A) x Bragantino (1º B)
Fortaleza (2º D) x Fluminense (1º C)
Sport (2º C) x Cuiabá (1º D)

Jogos de volta – 1º/9 (quinta)

Grêmio (1º A) x Vila Nova (2º B)
Bragantino (1º B) x Paraná (2º A)
Fluminense (1º C) x Fortaleza (2º D)
Cuiabá (1º D) x Sport (2º C).

No grupo A, o Grêmio passou com tranquilidade pelo Brasil de Pelotas vencendo por 5 a 0. O Paraná conseguiu a segunda colocação do grupo após vencer o Vitória por 2 a 1, mesmo empatando em pontos, o time paranaense obteve um melhor saldo de gols.

Na chave B, os classificados já estavam definidos e a briga era pela liderança do grupo, posição que o Bragantino conquistou após vencer ao vencer o Vila Nova por 2 a 1. Ponte Preta e Juventude se despediram da competição.

O embolado grupo C viu o Sport vencer o Botafogo por 3 a 0 na Ilha do Retiro, garantindo passagem em segundo. E o Fluminense, que venceu o Náutico por 2 a 0, passou como primeiro. O Alvinegro, que entrou na rodada como líder, acabou fora das quartas de final.

Já o grupo D era o único previamente definido. O Cuiabá passou como primeiro e ainda venceu o CSA por 1 a 0. O segundo foi o Fortaleza, que goleou o Paysandu por 7 a 0.

Veja Também