Lucas Oliveira avalia empate na estreia e projeta duelo entre Jaraguá e Anapolina

Na visão de Lucas Oliveira, a partida contra a Anapolina será muito difícil

Postado em: 14-08-2022 às 14h54
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Oliveira avalia empate na estreia e projeta duelo entre Jaraguá e Anapolina
Para Lucas Oliveira, o empate com o Itumbiara, na estreia da Divisão de Acesso, não foi um bom resultado para o Jaraguá | Foto: Breno Modesto

No último final de semana, o Jaraguá fez sua estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Jogando em casa, no Estádio Amintas de Freitas, o Gavião da Serra, comandado pelo técnico Lucas Oliveira, até saiu na frente, com um gol de David, mas ficou no empate de 1 a 1 com o Itumbiara.

Após o término do confronto, o comandante do time do Vale do São Patrício analisou a partida e afirmou que o empate não foi um bom resultado, pois sua equipe jogava em casa, diante de seu torcedor, e tinha o objetivo de conquistar os três pontos. Além disso, Lucas Oliveira diz que a arbitragem confusa influenciou no resultado.

“O empate não foi um bom resultado, pois estreamos em casa e o nosso objetivo era uma vitória. Fizemos um gol no início e não conseguimos controlar o jogo. A arbitragem confusa também favoreceu para que não conquistássemos 3 pontos. Esperamos que a equipe evolua tecnicamente nas próximas rodadas e a gente consiga pontuar e conquistar a liderança”, disse Lucas Oliveira.

Continua após a publicidade

Neste domingo (14), o Jaraguá volta a campo pelo torneio. Desta vez, para enfrentar a Anapolina, que venceu o Inhumas na rodada de abertura. O confronto acontece às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Na visão de Lucas Oliveira, será um jogo muito difícil.

“Contra a Anapolina, esperamos um jogo muito difícil. Um duelo de 6 pontos. Eles vêm de uma vitória e a torcida deve comparecer. E isso torna o jogo ainda mais difícil. Queremos construir um jogo bom e buscar a vitória”, finalizou Lucas Oliveira.

Veja Também