Aparecidense derrota o Botafogo-PB e conquista vaga no quadrangular final da Série C

Em seu primeiro ano disputando a terceira divisão nacional, o time de Aparecida de Goiânia conseguiu a classificação para o quadrangular decisivo da competição

Postado em: 14-08-2022 às 20h06
Por: Breno Modesto
Com gol de Alex Henrique (C), a Aparecidense derrotou o Botafogo-PB e se garantiu na segunda fase da Série C | Foto: Douglas Monteiro/AA Aparecidense

A Aparecidense está classificada para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em seu primeiro ano disputando a terceira divisão nacional, o time de Aparecida de Goiânia conseguiu a classificação para o quadrangular decisivo da competição.

A vaga veio após a equipe comandada pelo técnico Moacir Júnior derrotar o Botafogo-PB por 1 a 0, no Anníbal Batista de Toledo, e contar com um tropeço do Remo. Alex Henrique marcou o gol histórico do Camaleão.

Agora, na segunda fase, a Cidinha estará num grupo com Mirassol, Volta Redonda e Botafogo-SP. Os confrontos acontecerão em turno e returno. Ao fim da fase, os dois primeiros colocados do grupo sobem para a Série B do ano que vem e o primeiro vai para a final da Terceirona.

Veja Também