Terça-feira, 19 de março de 2024

Lucas Gazal comemora bom início com a camisa do Atlético Goianiense

Reforço para esta sequência da temporada, o atleta, que estava disputando a Série C pela Aparecidense, foi titular nos últimos dois compromissos do Dragão na Série A

Postado em: 15-08-2022 às 20h48
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Gazal comemora bom início com a camisa do Atlético Goianiense
O zagueiro Lucas Gazal foi titular nos últimos dois jogos do Rubro-Negro na Série A do Campeonato Brasileiro | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Depois do empate sem gols com o Botafogo, no último sábado (13), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense já pensa em outra competição nacional. A Copa do Brasil, pela qual entra em campo nesta quarta-feira (17), buscando chegar, pela segunda vez em sua história, à semifinal do torneio.

E um dos nomes que devem aparecer entre os titulares escolhidos pelo técnico Jorginho é o do zagueiro Lucas Gazal. Reforço para esta sequência da temporada, o atleta, que estava disputando a Série C pela Aparecidense, foi titular nos últimos dois compromissos do Dragão na Série A. Agora, contra o Corinthians, ele deverá fazer sua estreia na Copa do Brasil. E, ao analisar o confronto, o defensor o classifica como muito difícil.

“O Corinthians tem uma torcida de massa, que é uma das maiores do Mundo. Então, nós sabemos que vai ser um jogo muito difícil, pois a torcida deles os empurrará durante os 90 minutos. Mas temos de estar preparados e concentrados. Eu também vou me preparar ao máximo nesses momentos que antecedem a partida. Vou me tranquilizar. É óbvio que é uma partida diferente. É minha estreia na Copa do Brasil. Mas é um momento gratificante e eu espero desfrutá-lo ao lado dos meus companheiros”, disse Lucas Gazal.

Continua após a publicidade

Gazal não esconde a felicidade por seus primeiros passos com a camisa do Rubro-Negro. Apesar de ter feito apenas duas partidas, o zagueiro valoriza o fato de a equipe atleticana não ter sido derrotada com ele em campo.

“Estou muito feliz por estas duas partidas que fiz com a camisa do Atlético Goianiense. Apesar de eu saber que é muito cedo. Foram apenas dois jogos. Tem muito campeonato pela frente. Tem Sul-Americana, tem Copa do Brasil. Então, faltam muitos jogos. Mas estou muito feliz por este início. São dois jogos onde a equipe não perdeu”, finalizou Gazal.

Por ter vencido por 2 a 0 no confronto de ida, o Atlético Goianiense entrará em campo, nesta quarta-feira (17), podendo perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal da Copa do Brasil. O duelo contra o Corinthians acontece às 21h30, na Neo Química Arena.

Veja Também