Vila Nova anuncia contratação de mais três reforços

O Vila Nova informou nesta terça-feira (16), que acertou as contratações dos atacantes Hugo Cabral e Dentinho, além do zagueiro Jordan.

Postado em: 16-08-2022 às 21h58
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia contratação de mais três reforços
Atacante Dentinho, de 25 anos, chega ao Tigre emprestado pelo Avaí | Foto: Avaí FC

Depois de apresentar oficialmente o lateral-direito Railan e o volante Jean Martin na segunda-feira (15), o Vila Nova informou nesta terça-feira (16), que acertou as contratações dos atacantes Hugo Cabral e Dentinho, além do zagueiro Jordan. Os três atletas chegam por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Hugo Cabral, de 33 anos e natural de São João de Meriti (RJ), chega para o Tigre com contrato de empréstimo, pelo Santa Cruz. Com histórico de acesso na competição, já que subiu com o CSA em 2018 como um dos destaques da equipe, o atacante tem passagens por outros clubes na 2ª divisão como Cuiabá e Ponte Preta. No Santa Cruz, clube que detém seus direitos, Cabral marcou 7 gols em 11 jogos nesta reta final de Série D na equipe pernambucana.

Já o atacante Lucas Baptista Félix, conhecido no futebol como Dentinho, tem 25 anos e é natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES). O jogador chega emprestado pelo Avaí até o fim de 2022 e na atual temporada esteve no Hercílio Luz na disputa do estadual catarinense. Pelo Leão da Ressacada, Dentinho fez 10 jogos na atual Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante começou a carreira profissional no Tigres do Brasil, do Rio de Janeiro, passou no seu estado natal no Estrela do Norte (ES) e no Sousa (PB) até ter chamado a atenção do Hercílio Luz e Avaí, de Santa Catarina.

Continua após a publicidade

Já o zagueiro Jordan, de 23 anos e natural de São Paulo, chega ao Vila Nova por empréstimo pelo Cianorte (PR). No próprio Campeonato Brasileiro, Jordan fez jogos na atual edição pelo Tombense (MG), seu último clube, e soma 20 jogos na temporada. Revelado pela Ferroviária de Araraquara (SP), Jordan esteve nos últimos anos por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Corinthians (Sub-23), Ceará e Chapecoense.

Os três atletas se juntam ao elenco vilanovense imediatamente e já estão registrados no BID da CBF como jogadores do Vila Nova.

Veja Também