“Não queremos parar por aqui”, diz Moacir Júnior após classificação da Aparecidense

Depois de vencer o Botafogo-PB por 1 a 0, a Aparecidense conseguiu se classificar para a segunda fase da competição. Para o

Postado em: 16-08-2022 às 22h06
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: “Não queremos parar por aqui”, diz Moacir Júnior após classificação da Aparecidense
O técnico Moacir Júnior sonha em levar a Aparecidense à Série B do Campeonato Brasileiro | Foto: Douglas Monteiro/AA Aparecidense

Depois de vencer o Botafogo-PB por 1 a 0, a Aparecidense conseguiu se classificar para a segunda fase da competição. Para o técnico Moacir Júnior, a equipe tem sim condições de sonhar com o terceiro objetivo, que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Contra o Botafogo, já era esperado uma partida com todo grau de dificuldade porque o Botafogo tinha dois meses que não perdia, empatou muito e hoje o empate era o que ele precisava, então tivemos que ter organização e determinação. Sabíamos que seria um placar apertado, devido à boa postura defensiva deles que vêm prevalecendo, mas a gente teve aquilo que todo mundo deseja quando se precisa ganhar, que é fazer um gol dentro dos 15 minutos iniciais e depois se organizar dentro do jogo”, destacou.

O técnico parabenizou os atletas e destacou que não deseja parar na segunda etapa da competição. “As melhores chances de ampliar o placar foram da Aparecidense, então todos estão de parabéns, pelo grande feito. Essa classificação significa muito. Não queremos parar por aqui. Eu falo para os jogadores que nós não somos melhores do que ninguém, mas também não vejo ninguém muito assustadoramente melhor do que a gente. Isso faz com que tenhamos uma esperança de fazer uma reta final muito boa e se tivermos humildade e trabalharmos forte, temos sim condições de sonhar com o terceiro objetivo, que seria o acesso”, pontuou.

Continua após a publicidade

Moacir Júnior também ressaltou a importância da gestão do presidente do clube para a classificação. “Ele é um gestor que sabe conduzir muito bem a equipe. Os jogadores gostam muito dele, a comissão técnica também. E isso é importante para um líder, você ter comandados correndo na mesma direção que você”, afirmou.

Veja Também