Vila Nova voltará a jogar no OBA

Depois de ter mandado as três últimas partidas no Serra Dourada na vitória contra o Vasco, no empate contra o Ituano e também contra o Londrina, o Vila Nova voltará a jogar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

Postado em: 18-08-2022 às 09h00
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova voltará a jogar no OBA
Tigre retorna ao OBA para enfrentar o Sampaio Corrêa, na 26ª rodada | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Depois de ter mandado as três últimas partidas no Serra Dourada na vitória contra o Vasco, no empate contra o Ituano e também contra o Londrina, o Vila Nova voltará a jogar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O retorno acontece na próxima quinta-feira (25), em partida válida pela 26ª rodada da Série B, diante do Sampaio Corrêa. Antes disso, o Tigre tem pela frente o Náutico, nesta sexta-feira (19), nos Aflitos.

O diretor de Futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, comentou a decisão de voltar a jogar no OBA. “A gente fez um grande jogo no Serra Dourada contra o Vasco, os jogadores se sentiram à vontade, mas, temos que entender que tem um custo também jogar no Serra”, destacou.

O dirigente ressaltou que a equipe se sente bem jogando no OBA. “A nossa casa é o OBA. Estamos nos apegando a tudo o que tem de positivo. Conseguimos um resultado diante do Vasco, e, automaticamente, a gente achava que os resultados viriam no Serra Dourada, o que não aconteceu. Também não tivemos um número expressivo de torcedores, e aí a responsabilidade é nossa, que a gente também não vem conseguindo os resultados para trazer o torcedor pro nosso lado, então é natural, e que a gente possa fazer isso aqui dentro de casa”, afirmou.

Veja Também