Jornal cita que Cristiano Ronaldo escolheu Borussia como destino e ações do clube sobem

Vale ressaltar que o time alemão vendeu Haaland recentemente para o Manchester City e perdeu Haller, reforço recém-chegado, devido à um tratamento de tumor nos testículos.

Postado em: 18-08-2022 às 14h37
Por: Lorenzo Barreto
O português deseja jogar a próxima Champions League, campeonato no qual a sua atual equipe não está competindo | Foto/Reprodução

O jornal alemão ‘Bild’ noticiou nessa quinta-feira (18/8) que Cristiano Ronaldo quer se transferir para o Borussia Dortmund. Ainda tentando deixar o Manchester United, o astro português parece ter elegido a Bundesliga como seu destino.

Somente as especulações da vinda de Cristiano Ronaldo para o Borussia, já fizeram com que as ações do clube valorizassem 2,3% no mercado, de acordo com informação do site italiano “Tuttomercatoweb“. Entre os muitos rumores envolvendo o nome de CR7 nesta janela de transferências, alguns clubes tiveram foram vinculados ao atleta: Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Inter de Milão, Milan e Sporting. Por diversos motivos, a negociação não avançou com nenhum desses times.

As alegações vão desde os valores pedidos pelo português, passando pela filosofia de contratação, e até mesmo rejeição por parte da torcida em alguns casos. O português deseja jogar a próxima Champions League, campeonato no qual a sua atual equipe não está competindo. Caso acerte com o time germânico, CR7 jogaria a principal competição de clubes do mundo e ainda brigaria por um título de uma liga diferente. Vale ressaltar que o time alemão vendeu Haaland recentemente para o Manchester City e perdeu Haller, reforço recém-chegado, devido à um tratamento de tumor nos testículos.

Veja Também