Após vitória, Jair Ventura elogia entrega dos atletas em campo: “Extremamente satisfeito”

Sobre o importante triunfo conquistado fora de casa, o técnico do Esmeraldino, Jair Ventura, parabenizou o grupo e a entrega dos atletas

Postado em: 22-08-2022 às 09h50
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Após vitória, Jair Ventura elogia entrega dos atletas em campo: “Extremamente satisfeito”
Técnico do Goiás destaca atuação da equipe e projeta jogo difícil na Serrinha | Foto: Fernando Lima/Goiás EC

Após vencer o Atlético Mineiro em Belo Horizonte neste sábado (20), pelo placar de 1 a 0, o Goiás se prepara, durante esta semana, para enfrentar o Atlético Goianiense, na Serrinha, no próximo sábado (27). Sobre o importante triunfo conquistado fora de casa, o técnico do Esmeraldino, Jair Ventura, parabenizou o grupo e a entrega dos atletas.

“Estou extremamente satisfeito com a entrega dos atletas. Quando eu cheguei [ao Goiás], falei que ia mudar de sistema, mas a gente tem uma identidade, a gente já tem um DNA, ou seja, a gente troca jogadores e todos se entregam da mesma maneira. Então parabéns para toda a minha equipe, eles são os protagonistas do jogo e conseguiram uma grande vitória”, destacou.

Ventura também ressaltou a qualidade da equipe mineira, atual campeã da competição. “É uma equipe extremamente qualificada. Praticamente só o salário do Huck paga a nossa folha salarial, então a gente sabe da força que eles têm jogando em casa.”, detalhou.

Continua após a publicidade

Questionado se a vitória diante do Atlético Mineiro foi a mais difícil nos quatro meses em que está a frente do Goiás, o treinador destacou que todo jogo é uma luta para a equipe vencer e que não há jogos fáceis. “A nossa vitória é sempre suada, mas é gratificante quando dá certo, tivemos outras vitórias importantes também, e agora, temos um adversário dificílimo na Serrinha. Que a gente possa fazer um grande jogo e sair com mais uma vitória”, frisou.

Próximo jogo

Sobre o clássico do próximo sábado, o técnico destacou que o confronto não será marcado por um teor de vingança. Isso porque no último encontro das duas equipes, o Goiás, também na Serrinha, foi eliminado pelo rival na Copa do Brasil.

“Falei com meus atletas agora. No meu coração não cabe esse sentimento de vingança porque isso só atrapalha. Então não trabalhamos com vingança, trabalhamos em fazer o nosso melhor jogo a jogo, é um clássico, a gente sabe da importância. O que passou, não vai mudar, mas podemos construir uma nova história, diante do Atlético Goianiense, que é mais um grande adversário, e todos os três pontos são importantes para a equipe do Goiás na competição”, afirmou Ventura.

Veja Também