Goiânia vence a Anapolina pela Segunda Divisão do Campeonato Goiano

Nesta quarta-feira (31), o Goiânia venceu a Anapolina pela 5ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Goiano pelo placar de 2 a 1

Postado em: 01-09-2022 às 08h45
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia vence a Anapolina pela Segunda Divisão do Campeonato Goiano
Com a vitória, Galo assume a liderança de momento da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, com 10 pontos | Foto: Humberto Junior/Goiânia EC

Nesta quarta-feira (31), o Goiânia venceu a Anapolina pela 5ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Goiano pelo placar de 2 a 1. No estádio Olímpico, em Goiânia, o Galo abriu o marcador com gol de Isaac, ainda na etapa inicial. Na etapa complementar, a Rubra chegou a empatar com gol de Jheimy, mas Maycon marcou para o Goiânia e o Galo saiu com a vitória.

Com a vitória na partida que abriu a rodada, o Goiânia assume a liderança da competição, com dez pontos conquistados em três vitórias, um empate e uma derrota até o momento. Já a Anapolina, fica em 4º, com seis pontos, resultantes de uma vitória, três empates e uma derrota.

Completam a rodada os duelos entre Cerrado e Itumbiara, nesta quinta (01), entre Jaraguá e Aseev, e, ainda, entre Inhumas e Aparecida, ambos no sábado (03). Já a próxima rodada, tem início na terça-feira (06), com duelo entre Anapolina e Cerrado. Completam a rodada outros três jogos, que acontecem na quarta-feira (07): Aparecida e Jaraguá, Inhumas e Goiânia e Aseev e Itumbiara.

Veja Também