Clubes prestam homenagens a Hailé Pinheiro nas redes sociais

Além da Aparecidense, do Atlético Goianiense e do Vila Nova, Avaí (SC), Fluminense (RJ), Fortaleza (CE) e Sport (PE) também se pronunciaram

Postado em: 07-09-2022 às 15h59
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Clubes prestam homenagens a Hailé Pinheiro nas redes sociais
Em homenagem, Goiás destacou que "o céu ganha tons de esmeralda e o Goiás Esporte Clube um novo torcedor na arquibancada de Deus" | Foto: Reprodução Goiás EC

Após o anúncio do falecimento de Hailé Pinheiro, no fim da manhã desta quarta-feira (7), diversos clubes usaram as redes sociais para prestar homenagens ao principal dirigente do Goiás Esporte Clube. Além da Aparecidense, do Atlético Goianiense e do Vila Nova, Avaí (SC), Fluminense (RJ), Fortaleza (CE) e Sport (PE) também publicaram mensagens em solidariedade ao Goiás, à família e aos torcedores esmeraldinos. Hailé Pinheiro, ex-presidente executivo e do Conselho Deliberativo do Goiás, faleceu aos 86 anos, ao lado da família.

Ao comunicar o falecimento, o Esmeraldino destacou que “o céu ganha tons de esmeralda e o Goiás Esporte Clube um novo torcedor na arquibancada de Deus. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia!”, diz um trecho da nota. Confira a seguir a homenagem:

No twitter, os clubes goianos Aparecidense, Atlético Goianiense e Vila Nova homenagearam e reconheceram o trabalho de Hailé Pinheiro:

Aparecidense

Atlético Goianiense

Vila Nova

Fora de Goiás, clubes como o Avaí (SC), Fluminense (RJ), Fortaleza (CE) e Sport (PE) também usaram as redes sociais para deixar uma mensagem de apoio:

Avaí

Fluminense

Fortaleza

Sport

Despedida

A cerimônia de despedida do Presidente de Honra do Goiás Esporte Clube, Hailé Selassié de Goiás Pinheiro, será aberta ao público e acontece nesta quarta-feira (07), a partir das 16h, no Estádio da Serrinha. O Goiás informou ainda que, para os torcedores que vão se despedir do presidente de honra Hailé Pinheiro a entrada será pelo portão 3 e a saída pelo portão 7.

 

Veja Também