Quinta-feira, 28 de março de 2024

Com homenagens a Hailé Pinheiro, Taça das Favelas define equipes classificados para as quartas de final

No sábado (10), oito equipes garantiram passagem para a fase de quartas de final da competição

Postado em: 12-09-2022 às 18h36
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com homenagens a Hailé Pinheiro, Taça das Favelas define equipes classificados para as quartas de final
No último sábado (10), foram definidos os oito classificados para as quartas de final da Taça das Favelas | Foto: Divulgação

No último sábado (10), aconteceram os jogos das oitavas de final da Taça das Favelas, que definiram os oito time que avançaram às quartas da competição. Antes da bola rolar, uma linda homenagem foi feita ao ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Hailé Pinheiro, que faleceu na última quarta-feira (7). Na oportunidade, o atual presidente do clube e filho de Hailé, Paulo Rogério Pinheiro, recebeu da CUFA GO uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade pelo seu pai.

O dia também foi marcado por um dos momentos mais aguardados da Taça das Favelas: a entrega dos uniformes para todas as comunidades que conseguiram levar o time até a etapa de oitavas de final do campeonato. Patrocinadores, autoridades e incentivadores do esporte participaram da cerimônia de distribuição dos kits de uniforme que, neste ano, foram inspirados nas seleções de Copa do Mundo.

No próximo sábado (17), os jogos das quartas de final, das categorias feminino e masculino, serão realizados no Sesi Ferreira Pacheco e os atletas terão a oportunidade de curtir as piscinas e a estrutura do clube. Mais uma ação para valorizar os jovens de periferia.

Continua após a publicidade

Resultados das oitavas:

Boa Nova 1×2 Jardim Bela Vista
Bouganville 2×0 Guanabara
Itaipu 1×0 Independência
Santa Luzia 1×3 Vila Alto da Glória
Orlando de Moraes 0x0 São Gerônimo (4×3 pênaltis)
Perim 0x1 Santa Maria
Colina Azul 4×2 Jardim Curitiba
Pontal Sul 0x0 Jardim das Cascatas (5×4 pênaltis)

Veja Também