Após protesto da torcida, Renan se pronuncia em nome dos jogadores do Atlético Goianiense

Em nome de todo o grupo, o goleiro se pronunciou após o ocorrido

Postado em: 13-09-2022 às 21h40
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após protesto da torcida, Renan se pronuncia em nome dos jogadores do Atlético Goianiense
Segundo Renan, os torcedores estavam buscando respostas para o momento vivido pelo Dragão | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

De volta à cidade de Goiânia após as derrotas contra São Paulo, pela Copa Sul-Americana, e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense se reapresentou nesta terça-feira (13), já visando o confronto contra o Internacional, na próxima segunda-feira (19), no Estádio Antônio Accioly.

Durante a reapresentação, alguns torcedores rubro-negros estiveram no centro de treinamento do clube para cobrar o elenco atleticano quanto à situação crítica vivida pelo Dragão no Brasileirão, onde ocupa a penúltima colocação, estando a seis pontos de deixar a zona de rebaixamento.

Dos presentes no protesto, três entraram para conversar com os jogadores e com a comissão técnica. Após o término do diálogo, Renan, em nome de todo o grupo, fez um pronunciamento a respeito do ocorrido. Segundo o camisa 1, a torcida foi ao CT em busca de respostas para o momento pelo qual o Rubro-Negro atravessa.

Continua após a publicidade

“É difícil falar neste momento. Quando acabou o treino, alguns torcedores estavam querendo respostas, querendo conversar um pouco com os jogadores. E, da forma que foi, eu acho válido, porque foi bem tranquilo. Foi uma conversa bem tranquila. Então, eu só queria mesmo esclarecer isso, porque nós entendemos que o torcedor fica angustiado, fica frustrado, assim como nós. Não dormimos direito. Eu mesmo, depois dos jogos contra o Coritiba e contra o São Paulo, não dormi. Então, realmente, é difícil. Eu tento me colocar no lugar dos torcedores. Assim como falei para que eles se colocassem em nosso lugar. Também não é fácil estar no seu trabalho e ter várias pessoas, que você não o que podem fazer, te cobrando. Então, você também fica com o pé atrás. Mas eu queria colocar isso. Realmente, foi uma conversa com os jogadores e com o nosso treinador. Foi uma conversa bem tranquila. A torcida veio tentar entender o motivo para o time não estar conseguindo jogar tão bem quanto antes. Colocamos o nosso lado e explicamos. Então, foi exatamente isso. Uma conversa tranquila e organizada. No final da conversa, os líderes colocaram para nós que continuarão nos apoiando nos jogos e confiando no grupo. Foi exatamente isso. Eles queriam entender esta situação e este momento. Foi isso. No final de tudo, todos apertaram as mãos e se colocaram de forma unida para permanecermos na primeira divisão”, disse Renan em seu pronunciamento.

Jorginho

O meia Jorginho, que recebeu o cartão vermelho diante do Coritiba e está fora do duelo contra o Internacional, se queixou de dores no tornozelo direito e não participou do treinamento desta terça-feira (13). O jogador realizou exames médicos para detectar se há alguma lesão.

Veja Também