“Temos que manter os pés no chão”, afirma Diego, meio-campista do Goiás

Atleta, que celebrou o primeiro gol marcado pelo Goiás na última partida diante do Flamengo, também destacou a boa campanha do time

Postado em: 13-09-2022 às 20h30
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: “Temos que manter os pés no chão”, afirma Diego, meio-campista do Goiás
Diego marcou o primeiro gol dele pelo Goiás diante do Flamengo, na Serrinha | Foto: Heber Gomes

Na noite do último domingo (11), Goiás e Flamengo se enfrentaram na Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado, 1 a 1. A partida teve um gosto especial para o meio-campista Diego, do Goiás. O jogador marcou o seu primeiro gol pela equipe Esmeraldina. Dieguinho já soma 73 jogos pelo clube Goiano. O jogador falou sobre a emoção e a felicidade em anotar o primeiro tento com a camisa do Alviverde.

“Foi uma grande felicidade poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Goiás. Estava buscando esse gol desde a minha chegada, mas, infelizmente, ainda não tinha acontecido. Graças a Deus, aconteceu em um grande jogo, contra um adversário muito forte e que nos ajudou a manter uma sequência de invencibilidade. Foi muito emocionante marcar o gol e ver a explosão da nossa torcida nas arquibancadas. Dedico esse gol à minha esposa que está sempre comigo e ao meu pequeno Davi que está a caminho”, disse.

O Goiás vem fazendo uma das melhores campanhas do returno do Brasileirão. Em sete rodadas, o Esmeraldino conquistou quatro vitórias, empatou 3 jogos e foi superado em apenas 1 duelo. O Goiás ocupa atualmente a 9ª colocação na tabela, com 36 pontos conquistados, mesmo número de pontos do América-MG, sendo superado apenas no número de vitórias. Diego destacou a boa campanha da equipe até aqui, mas mantém os pés no chão e quer equipe focada sempre no próximo jogo.

Continua após a publicidade

“Estamos fazendo uma campanha muito boa até aqui. O grupo está totalmente focado e comprometido com o trabalho do professor Jair. Temos feito ótimos jogos agora no segundo turno, conquistado grandes vitórias e isso nos deixa muito felizes. Mas, temos que manter os pés no chão, seguir trabalhando forte e pensando sempre no próximo jogo. É importante continuarmos focados para conseguirmos o nosso primeiro objetivo, que é manter o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Próximos jogos

O Goiás volta a entrar em campo no próximo domingo (18), às 11h. O Esmeraldino enfrentará o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. Na sequência, o Goiás recebe o Botafogo, na Serrinha.

Veja Também