Anapolina contrata dois jogadores e rescinde com outros três

O goleiro Leandro e o zagueiro Alemão são as duas novas peças à disposição do técnico Wladimir Araújo

Postado em: 15-09-2022 às 20h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina contrata dois jogadores e rescinde com outros três
O goleiro Leandro, 34 anos, chega à Rubra depois de defender o Anápolis na Série D do Campeonato Brasileiro | Foto: Anápolis FC

Brigando ponto a ponto pelo acesso à elite estadual, a Anapolina segue reforçando sua equipe para a sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Terceira colocada, com 12 pontos conquistados, um a menos que o Goiânia, vice-líder, a Xata acertou a chegada de mais dois jogadores.

A partir da próxima rodada, o técnico Wladimir Araújo poderá contar com o goleiro Leandro, de 34 anos, e com o zagueiro Alemão, de 36 anos. Os dois são velhos conhecidos do futebol goiano. O arqueiro, que disputou a atual edição da Série D pelo Anápolis, já vestiu também as camisas de Goianésia, Goiânia, Bom Jesus, Rio Verde e Grêmio Anápolis.

Já Alemão, que estava no Santa Cruz, possui passagens pelo Mineiros e pelo Vila Nova, onde jogou a Segundona de 2017. Em contrapartida às chegadas, três jogadores tiveram seus contratos rescindidos e já não fazem parte do elenco da Anapolina. O lateral-direito Carlinhos, o zagueiro Anderson Alagoano e o atacante Felipe Clemente foram desligados e estão livres no mercado para acertarem com outras equipes.

Veja Também