Com parceria entre CUFA e Sesi, Taça das Favelas define seus semifinalistas neste fim de semana

Neste sábado (17), o Sesi Ferreira Pacheco será palco das partidas de quartas de final da Taça das Favelas

Postado em: 16-09-2022 às 17h58
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com parceria entre CUFA e Sesi, Taça das Favelas define seus semifinalistas neste fim de semana
No sábado (17), serão definidos os oito semifinalistas da Taça das Favelas, sendo quatro da categoria masculina e outros quatro da feminina | Foto: Divulgação

Com quase um mês de disputa, a Taça das Favelas entra em sua reta final. Passada a fase de grupos e as oitavas de final, a competição, que é o maior torneio de futebol entre comunidades do Mundo, chega às quartas de final. E, neste sábado (17), no Sesi Ferreira Pacheco, serão conhecidos os oito semifinalistas do campeonato, sendo quatro na categoria masculina e outros quatro na categoria feminina.

Na ocasião, os torcedores das comunidades, além de assistir aos jogos, poderão curtir toda a infraestrutura do clube. A ideia partiu da CUFA GO, que, pensando em valorizar todos aqueles que vivem nos bairros que possuem equipes disputando a Taça das Favelas, quis dar oportunidade de acesso a lugares e situações que a maioria nunca teve.

Taça das Favelas 2023

Continua após a publicidade

Já pensando na próxima temporada, a Taça das Favelas abriu suas inscrições para a edição de 2023 da competição. As comunidades interessadas em disputar o torneio devem acessar o site www.cufago.com.br/tacadasfavelas2023 e realizar a pré-inscrição.

Confira a tabela com os jogos das quartas de finais da Taça das Favelas de 2022:

Masculino
Vila Alto da Glória x Pontal Sul
Jardim Bela Vista x Itaipu
Orlando de Moraes x Vila Maria
Colina Azul x Bouganville

Feminino
Gentil Meireles x Dona Íris
Jardim das Cascatas x Jardim Califórnia
Vila Maria x Guanabara
Monte Azul x Carolina Parque

Veja Também