Após pancada contra o Red Bull Bragantino, Diego garante que estará 100% para o próximo jogo do Goiás

O meia sofreu o pênalti que originou o gol esmeraldino contra o Massa Bruta e acabou sendo substituído por conta de dores sentidas no lance

Postado em: 21-09-2022 às 20h33
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após pancada contra o Red Bull Bragantino, Diego garante que estará 100% para o próximo jogo do Goiás
Diego garantiu que estará 100% para o jogo contra o Botafogo, na próxima semana | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Depois do empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no último domingo (18), fora de casa, o Goiás, que só volta a campo no dia 28, quando receberá o Botafogo, no Estádio Hailé Pinheiro, deu folga de dois dias ao seu elenco e se reapresentou apenas nesta quarta-feira (21).

Na ocasião, o meia Diego, que sofreu o pênalti que originou o gol esmeraldino contra o Massa Bruta, em Bragança Paulista, concedeu entrevista coletiva e falou a respeito de sua condição física, já que ele acabou sendo substituído por conta do lance. De acordo com o jogador, ele ainda está com uma pequena dor, mas está em tratamento. Além disso, ele garantiu que estará 100% para o próximo jogo.

“Foi na hora do pênalti. O (Luan) Cândido foi chutar a bola e eu tirei. Com isso, ele acabou dando uma pancada muito forte em minha perna. Fiquei sentindo muito. Foi uma dor muito forte. Tentei continuar jogando, mas quando vi que não dava mais para mim e que eu poderia prejudicar a equipe, por não conseguir acompanhar o adversário, eu preferi sair da partida. Mas já estou bem. Estou bem tranquilo. Ainda estou com uma dorzinha, mas nada que me atrapalhe. É uma dor mínima. Vou tratar no departamento médico e estarei 100% (fisicamente) para o próximo jogo”, disse Diego.

Continua após a publicidade

Nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino jogará em sua casa. Na próxima quarta-feira (28), o duelo será contra o Glorioso. Já no sábado (1) seguinte, é a vez de enfrentar o Fortaleza. Para Diego, são dois confrontos diretos, onde o Goiás precisa conquistar os seis pontos.

“É de suma importância. São seis pontos em jogo em dois confrontos diretos contra equipes próximas a nós na tabela. Temos que vencer, conquistar os seis pontos, para estar próximos do nosso objetivo, que é manter o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro. E são jogos em casa. Nós saímos daqui para tentar pontuar fora e, dentro de casa, não negociamos isso”, finalizou Diego.

Veja Também