Diante do CRB, Matheus Mancini fala em manter o trabalho que vem sendo feito

Diante da equipe alagoana, o defensor deve formar a dupla de zaga titular ao lado de Rafael Donato

Postado em: 22-09-2022 às 09h45
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Diante do CRB, Matheus Mancini fala em manter o trabalho que vem sendo feito
Mancini avalia que o importante é que a equipe consiga manter a sequência que vem apresentando e também o nível de jogo | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

O Vila Nova enfrenta o CRB logo mais, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). E, para o zagueiro Matheus Mancini, que chegou no Tigre no mês de julho, o que a equipe precisa fazer diante do CRB, na partida de logo mais, é manter o que já vem sendo feito. “Muito trabalho, muito empenho, dedicação de todo mundo, de todo o grupo e de toda a comissão técnica. Não é porque agora a gente conseguiu sair da zona de rebaixamento que temos que mudar o que vem sendo feito. O que temos que fazer é continuar nesse processo”, afirmou.

Com relação ao ataque do adversário de logo mais, o zagueiro ressalta que o CRB é uma equipe muito boa e com bom ataque, e que o Vila Nova tem que ter o mesmo cuidado que vem tendo em todas as outras partidas. “Não é porque é contra o CRB que temos que mudar a forma que a gente vem se portando durante os jogos. Temos que ter muita humildade, marcar muito, tentar jogar, ou seja, manter a mesma coisa que já estamos fazendo nos outros jogos”, destacou.

Mancini também avalia que o importante é que a equipe consiga manter a sequência que vem apresentando e também o nível de jogo, para que não seja necessário depender de mais ninguém para permanecer na série B. “A gente vem numa crescente de jogo, de confiança e uma consolidação de elenco, de grupo, que a cada jogo e rodada a gente vem aumentando o nosso nível”, frisou o zagueiro.

Veja Também