Robert diz que acesso à Série B seria algo extraordinário para ele e para a Aparecidense

Campeão da Série D, no ano passado, o meia busca o segundo acesso seguido pelo Camaleão

Postado em: 22-09-2022 às 19h23
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Robert diz que acesso à Série B seria algo extraordinário para ele e para a Aparecidense
O meia quer o acesso à Segundona para retribuir tudo que o Camaleão já fez por ele | Foto: Isabela Azine

No próximo domingo (25), a Aparecidense tem a oportunidade de escrever mais um capítulo inédito em sua história. Em seu primeiro ano disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Camaleão precisa apenas de uma simples vitória contra o Mirassol, fora de casa, para conquistar o acesso à segunda divisão nacional.

Caso a vaga na Segundona seja confirmada, será o segundo acesso do meia Robert pela equipe de Aparecida de Goiânia. Campeão da Série D no ano passado, o jogador diz que, se acontecer, o feito da Cidinha será algo extraordinário, principalmente porque, no início, pouca gente acreditou que seria possível.

“Vai ser algo extraordinário. Eu tenho construído uma história dentro do clube. Já consegui um título inédito, que foi a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, um acesso para a Série B, que era algo inimaginável no começo do campeonato, até por ser o primeiro ano da Aparecidense na Série C, vai ser histórico para mim, para o clube e para a cidade. Poucas pessoas acreditaram, mas nós sempre acreditamos. E eu fico feliz por estar construindo uma história tão importante assim”, disse Robert.

Continua após a publicidade

Com 186 jogos disputados pela Aparecidense, Robert está a um passo de adicionar mais uma façanha à sua história no clube. De acordo com o meia, o acesso seria uma maneira de retribuir tudo que o Camaleão fez por ele desde sua primeira passagem, em 2012.

“Fico feliz. Construir uma história em um clube é sempre muito difícil. No futebol e, principalmente no Brasil, tem muitas idas e vindas. Você joga em vários clubes e acaba não conseguindo ter um vínculo com um só. Mas a Aparecidense abriu as portas para mim. Eu os abracei e eles me abraçaram. Conseguimos construir essa história juntos. (Se o acesso vier), tenho certeza que vai ser algo extraordinário para mim e para todo o elenco. Agradeço a todos que acreditaram em mim desde o início. Eu espero retribuir com esse acesso”, finalizou Robert.

Veja Também