Lucena vê evolução do Itumbiara e mira reabilitação na Divisão de Acesso

O volante diz acreditar muito no potencial do grupo na sequência da Divisão de Acesso

Postado em: 24-09-2022 às 09h00
Por: Maiara Dal Bosco
Até aqui, o volante Lucas Lucena disputou quatro das oito partidas do Itumbiara na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano | Foto: Jovem Basquiat

Buscando fugir da zona de rebaixamento na Divisão de Acesso do Goiano, o Itumbiara recebe o ASEEV neste domingo (25), às 15h30, no estádio Gilmar Alves, em Bom Jesus de Goiás. A partida será válida pela segunda rodada do returno do estadual.

Com quatro derrotas, três empates e somente uma vitória em oito jogos, o Gigante do Vale soma apenas seis pontos, ocupando a oitava e última colocação na tabela. Situação bem diferente de seu adversário, que figura na quarta posição, com 11 pontos, e briga para se aproximar dos líderes da competição.

Mesmo ciente da dificuldade do confronto, o volante Lucas Lucena, um dos líderes do elenco tricolor, mostra confiança no trabalho do novo treinador Palinha Olivério, e ressalta a importância de um triunfo para dar início a reabilitação do Itumbiara no campeonato.

Continua após a publicidade

“Sabemos que será um jogo complicado, mas vejo a nossa equipe evoluindo e respondendo bem a nova proposta da comissão técnica e do professor Palinha. Estamos focados e nos dedicando muito para transformar esse bom trabalho em vitórias. Vamos encarar essa partida como a primeira de seis decisões que teremos pela frente”, afirma.

O volante destaca ainda que acredita muito no potencial do grupo. “Tenho certeza que além de conquistar esses três pontos no domingo, podemos iniciar uma sequência de bons resultados que nos distancie cada vez mais dessa situação incômoda que estamos hoje”, garante o meio-campista.

Veja Também