Alex Silva vê jogo difícil diante do Operário-PR e destaca empenho da equipe

Para o lateral-direito, o bom momento do Tigre na Série B pode ser creditado ao trabalho desenvolvido

Postado em: 29-09-2022 às 16h52
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Alex Silva vê jogo difícil diante do Operário-PR e destaca empenho da equipe
Na visão de Alex Silva, o duelo contra o Operário, clube que ele conhece muito bem, será difícil | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

O Vila Nova se prepara para enfrentar o Operário-PR nesta sexta-feira (30) e continuar com a sequência de vitórias que conquistou nas últimas três rodadas. E, para o lateral-direito Alex Silva, o bom momento do Tigre, que é o 13º na Série B, pode ser creditado ao trabalho desenvolvido.

“As vitórias dão mais confiança pra gente. Claro que a gente estava naquela fase difícil e as coisas ficam mais difíceis, mas quando ganha também, se torna mais fácil. Acredito muito no trabalho, estamos trabalhando bastante. Demoramos um pouco para colher, mas nosso momento está bom, estamos colhendo e espero que possamos continuar assim até o final”, afirmou.

Para ele, o momento vivido pelo Vila Nova na competição faz com que o Tigre seja mais estudado pelos adversários. “Vivemos um momento muito bom, e, diferente do que a gente viveu antes no campeonato, agora o que todos sabem do Vila Nova, é que estamos preparados. Agora estão estudando mais a gente, mas não faremos nada de diferente do que temos feito. Temos brigado muito e batalhado pelo nosso objetivo e não vai ser diferente nessa rodada”, pontuou.

Continua após a publicidade

O lateral-direito destaca ainda que o jogo contra o Operário-PR, clube pelo qual já atuou, será difícil. “Eles vão convocar a torcida deles para tentar apoiá-los, mas temos pegado jogos assim. Jogamos contra Náutico, Chapecoense e times que eram briga direta, e com casa cheia. E as equipes estão vindo aqui também e a gente está com a casa cheia, fazendo uma festa linda com a torcida. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas daremos o nosso melhor e tentar buscar o nosso objetivo, que é a vitória”, frisou.

Com relação a ausência de Dentinho, expulso na última rodada, Alex Silva acredita que os laterais não serão mais exigidos, e que a equipe tem peças suficientes para suprir a falta. “A gente sabe que o Dentinho está ajudando bastante, mas antes dele tinham outras pessoas em nosso time. O elenco é qualificado e tenho certeza que quem o Allan Aal colocar, vai dar conta do recado. Quem entrar vai nos ajudar bastante”, finalizou.

Veja Também