Neymar grava vídeo declarando voto em Bolsonaro

O jogador brasileiro restringiu os comentários da publicação apenas para perfis que o atleta segue.

Postado em: 29-09-2022 às 17h27
Por: Lorenzo Barreto
Jogador da seleção apareceu dançando em vídeo apoiando Jair Bolsonaro (PL) | Foto:Reprodução/Twitter

O atacante Neymar, da seleção brasileira e do PSG, apareceu em um vídeo declarando voto ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Nas imagens, publicadas no TikTok do jogador e no Twitter do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, o atleta aparece dançando e cantando uma música em alusão ao político, enquanto está sentado, fazendo tratamento fisioterapêutico.

“22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, diz o single entoado por Neymar, as eleições para a presidência acontecem neste domingo (2) em todo o Brasil. O jogador brasileiro restringiu os comentários da publicação apenas para perfis que o atleta segue.

Ontem, o atacante havia mandado um recado ao atual presidente, que esteve no Instituto Projeto Neymar Jr, localizado no litoral paulista. “Estou muito feliz que você está aí, por todo mundo aí. Abraço para todos, obrigado pelo carinho sempre. Era só para mandar um abraço, obrigadão”, disse Neymar em um vídeo publicado por pessoas ligadas a Bolsonaro. Ele, no entanto, não havia declarado voto no candidato do PL.

Veja Também