Ex-Botafogo, volante Barreto é eleito melhor jogador do mês de setembro no RWD Molenbeek

Em votação online, o jogador foi eleito pela torcida do Molenbeek como o melhor jogador do do clube no mês passado

Postado em: 05-10-2022 às 18h48
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Botafogo, volante Barreto é eleito melhor jogador do mês de setembro no RWD Molenbeek
Desde que chegou ao Molenbeek, o volante Barreto já atuou em cinco partidas | Foto: Arquivo pessoal

Após pouco mais de um mês defendendo o RWD Molenbeek, o volante Barreto, ex-Botafogo, já começou a cair nas graças da torcida. Conhecido pela sua entrega dentro de campo, Barreto foi eleito o jogador do mês de setembro do Molenbeek. A votação é online e a torcida elegeu o volante. Barreto falou sobre o prêmio e garantiu estar muito feliz pelo reconhecimento da torcida.

“Cheguei há pouco tempo no clube, mas fui recebido de uma forma muito bacana. Todos me abraçaram de maneira especial. Os meus companheiros brasileiros também têm uma parcela disso. Estou muito feliz com o reconhecimento da torcida, sempre busco fazer o meu melhor e, graças a Deus, tenho feito bons jogos e conseguido ajudar o clube. Espero seguir evoluindo e ajudar o clube na busca pelos objetivos”, disse.

Desde a sua chegada ao RWD Molenbeek, Barreto fez cinco jogos e após um início entrando aos poucos, o volante já chegou à titularidade e hoje é peça chave da equipe. Barreto falou um pouco sobre esses primeiros meses e a adaptação ao futebol europeu.

Continua após a publicidade

“Vinha de um período sem atuar muito pelo Botafogo, então na minha chegada passei alguns jogos entrando para poder pegar o ritmo. Agora tenho sido titular e estou me sentindo muito bem. O futebol é um pouco físico e bem rápido, não tem muito tempo para pensar com a bola no pé. Já estou bem adaptado, sigo trabalhando e buscando sempre evoluir”, concluiu.

Veja Também