Goleiro Bruno publica vídeo declarando apoio à Bolsonaro: ‘Eu sou 22’

O atleta declarou que votará para a reeleição do político, alegando que ele está fazendo um bom trabalho com a atual gestão do país.

Postado em: 09-10-2022 às 11h18
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Goleiro Bruno publica vídeo declarando apoio à Bolsonaro: ‘Eu sou 22’
Souza foi responsável por sequestrar e assassinar Eliza Samudio em 2010 | Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio, publicou um vídeo de apoio ao candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O atleta declarou que votará para a reeleição do político, alegando que ele está fazendo um bom trabalho com a atual gestão do país. A gravação foi postada nesta sexta-feira (7/10).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”, alegou.

Ainda no registro, o arqueiro se referiu ao ex-presidente Lula destacando que é hipocrisia uma “pessoa condenada” se candidatar para governar uma nação.

Continua após a publicidade

“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela quer voltar a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada”, argumentou.

Souza foi o responsável por sequestrar e assassinar Eliza Samudio em 2010. Condenado a 22 anos de prisão em 2013, ele acabou recebendo uma pena reduzida para 20 anos e nove meses.

“O que quero dizer é o seguinte: eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso”, afirmou.

Finalizando o posicionamento, o goleiro ressalta estar pensando em votar no melhor para os próprios filhos e deseja o melhor para o país.

“Desculpa, tem gente, isso é uma briga muito grande, as pessoas ‘ah, pô, o cara fala isso, fala aquilo, é puxa-saco de outro’, não, pessoal. Eu acho que, eu expresso aquilo que eu sinto, que eu vejo, eu falo o que eu vejo, é o dia a dia. Está bom? Desculpa aí o outro lado aí, pessoal do 13 aí, mas, né, aqui é 22. Então, vamos que vamos, galera”, pronunciou. Confira:

Veja Também