Allan Aal quer Vila Nova mais concentrado no restante da Série B do Campeonato Brasileiro

De acordo com o comandante colorado, o Tigre não esteve com o nível de concentração que ele desejava contra a Ponte Preta

Postado em: 09-10-2022 às 20h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Allan Aal quer Vila Nova mais concentrado no restante da Série B do Campeonato Brasileiro
Segundo o comandante, contra a Macaca, o Tigre não teve o nível de concentração certo | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

No último sábado (8), o Vila Nova conquistou um importantíssimo ponto na luta contra o rebaixamento à terceira divisão. Jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Allan Aal ficou no empate de 1 a 1 com a Ponte Preta. O resultado levou o Tigre à décima terceira colocação, com 42 pontos ganhos.

Após o fim do confronto, o comandante vilanovense afirmou que falta pouco para garantir, matematicamente, a permanência do Colorado na Segundona. Restando mais quatro rodadas para o fim da competição nacional, ele acredita que, talvez, nem precise chegar aos 45 pontos para confirmar a manutenção colorada na Série B.

“Falta pouco. Nós visualizamos os 45 pontos, mas acredito que essa “régua” vai abaixar, até por conta dos confrontos que ainda vão acontecer. Mas o importante é que nós estamos pontuando. Ganhamos uma posição e estamos numa série invicta, que nos dá muita confiança para a próxima partida”, disse Allan Aal.

Continua após a publicidade

Ao falar do jogo, Aal disse que sua equipe merecia ter aberto o placar no primeiro tempo, mas que, na segunda etapa, não esteve com o nível de concentração que ele desejava. O treinador confessa que externou isso aos atletas e que eles tentarão corrigir isso para o jogo contra o Cruzeiro.

“Eu vejo que, pelo primeiro tempo que fizemos, merecíamos ter aberto o placar. No segundo tempo, o jogo ficou muito truncado. E, num lance de finalização de média distância, eles acabaram abrindo o placar. Mas mantivemos o equilíbrio e procuramos o empate. Mas não jogamos em um nível de concentração que eu gosto. Já falei isso com os jogadores e eles entenderam. Vamos tentar corrigir esses últimos detalhes, para fazer um grande jogo contra o Cruzeiro”, finalizou Allan Aal.

O Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira (14), quando receberá o Cruzeiro, às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O duelo é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória praticamente confirma o Colorado na Segundona da próxima temporada.

Veja Também