Tadeu diz que adiamento de jogo contra o Corinthians frustrou os jogadores do Goiás

Devido a uma suspensão do STJD, a partida entre Goiás e Corinthians, que aconteceria no sábado (15), não foi disputada

Postado em: 18-10-2022 às 21h12
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu diz que adiamento de jogo contra o Corinthians frustrou os jogadores do Goiás
De acordo com o goleiro, o elenco alviverde estava muito preparado para enfrentar o time paulista | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Por conta de uma suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partida entre Goiás e Corinthians, que aconteceria no último sábado (15), não foi disputada. Desta forma, o Esmeraldino acabou não jogando na rodada do Campeonato Brasileiro e permaneceu na décima quarta posição na tabela de classificação da competição nacional.

De acordo com o goleiro Tadeu, o adiamento do jogo, que aconteceu horas antes da bola rolar, acabou pegando a todos de surpresa. Segundo o camisa 23, os jogadores do elenco esmeraldino estavam concentrados para o duelo contra o Alvinegro e, quando receberam a notícia, ficaram frustrados, pois haviam se preparado bastante para o confronto.

“Essa é a palavra. Surpresa. Nós estávamos na concentração, preparados para o jogo. E, quando estava bem próximo do jogo, recebemos a notícia, que acabou nos frustrando, porque estávamos muito preparados. Nos preparamos muito durante a semana. Mas, infelizmente, não aconteceu. Agora, temos que pensar no próximo confronto, que é o mais importante para nós no Campeonato Brasileiro”, disse Tadeu.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Jair Ventura enfrentará o Cuiabá, fora de casa. Como a equipe alviverde ainda não chegou aos 45 pontos, que, na teoria, salvam os clubes do rebaixamento, a partida contra o Dourado é vista por Tadeu como um confronto direto na luta contra a queda à segunda divisão.

“Como nós ainda não chegamos no número (de pontos) que planejamos para a permanência (na primeira divisão), esse é um jogo que acaba sendo (confronto) direto. Dependendo do resultado, a tabela pode mudar muito. Acredito que essa rodada vai encaminhar muito a questão da parte de baixo nessa reta final do campeonato. Por conta de alguns confrontos, essa rodada vai dar um caminho para onde as equipes vão nesse restante de campeonato. Então, é um jogo muito difícil, contra um adversário que, provavelmente, vai jogar a sua vida. E não pode ser diferente para nós. É uma oportunidade de se aproximar do nosso objetivo. Temos que trabalhar forte durante a semana, analisou Tadeu.

Outro assunto abordado na coletiva foi um post que o Goiás fez em suas redes sociais. Na segunda (17), o Esmeraldino postou a foto de um recém nascido que recebeu o nome de Tadeu, em homenagem ao ídolo alviverde. Ao falar do assunto, o goleiro disse estar lisonjeado pela homenagem e desejou saúde à criança.

“Fico lisonjeado e muito orgulhoso de receber uma homenagem como essa. Minha mãe se emocionou quando soube. Isso mostra que estou num bom caminho, que estou passando bons exemplos. É isso que importa. O que eu procuro fazer é levar para a vida aquilo que aprendi na infância. É o que eu procuro fazer. Desejo muita saúde ao pequeno Tadeu. Que seja um futuro craque do Goiás. Me sinto muito feliz com essa linda homenagem. E fico até sem palavras, porque é algo que nós não esperamos, que pensamos que possa acontecer. E, quando acontece, é motivo de muita alegria e muito orgulho”, finalizou Tadeu.

Veja Também