CBF altera data de dois jogos do Goiás

Os jogos contra Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e Real Noroeste, pela Copa Verde, sofreram alterações pela CBF

Postado em: 25-10-2022 às 21h55
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: CBF altera data de dois jogos do Goiás
A Serrinha segue sendo o palco do jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro | Foto: Goiás EC

Depois de todo o imbróglio judicial que envolveu o jogo entre Goiás e Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou, na noite da última segunda-feira (24), a nova data marcada para a realização do confronto. A partida foi remarcada para o próximo sábado (29), às 19h30. O Estádio Hailé Pinheiro continua sendo o escolhido para abrigar o duelo.

Além disso, a CBF confirmou que o jogo contará tanto com a torcida esmeraldina quanto com a alvinegra. Na semana passada, o Ministério Público do Estado de Goiás firmou compromissos para garantir a segurança de quem for à Serrinha. São eles: escolta dos torcedores das torcidas organizadas do Corinthians desde a entrada no Estado de Goiás até o estádio e no seu retorno; venda de apenas um ingresso por CPF, mediante prévio cadastro facial no site disponibilizado pelo Esmeraldino; isolamento do entorno do estádio seis horas antes do jogo; envio do cadastro dos torcedores que comprarem ingresso ao Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe).

Copa Verde

Continua após a publicidade

Por conta da remarcação da data da partida contra o Corinthians, outro jogo do Goiás sofreu uma alteração. A estreia do Esmeraldino na Copa Verde, contra o Real Noroeste, do Espírito Santo, antes marcada para o sábado (29), foi adiantada para quinta-feira (27). O adiantamento foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite da última segunda-feira (24).

O confronto contra o time capixaba será disputado em jogo único. Quem avançar, enfrentará o vencedor do duelo entre Vila Nova e Operário de Várzea Grande, do Mato Grosso, que se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja Também