Cumprindo tabela, Goiás recebe o São Paulo, na Serrinha

Contra o Tricolor Paulista, os comandados do técnico Jair Ventura encerram sua participação na competição nacional

Postado em: 13-11-2022 às 07h59
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Cumprindo tabela, Goiás recebe o São Paulo, na Serrinha
De acordo com o goleiro Tadeu, o Goiás quer encerrar bem a sua temporada de 2022 | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Depois de escapar do rebaixamento e de garantir sua vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, ambos com antecedência, o Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas para cumprir tabela. Neste domingo (13), diante do São Paulo, os comandados do técnico Jair Ventura encerram sua participação na competição nacional.

Apesar de não possuir mais nenhuma aspiração dentro do Brasileirão, Esmeraldino não entrará relaxado contra o Tricolor Paulista, como afirmou o goleiro Tadeu, em entrevista coletiva. Segundo o arqueiro, a intenção da equipe alviverde é terminar o ano de 2022 fazendo um grande jogo.

“De forma alguma, vamos entrar relaxados. Sabemos que a temporada foi muito pesada. Foi difícil atingir os objetivos. Não foi fácil. E, por chegarmos à última rodada com os objetivos conquistados, é hora de desfrutar disso que nós conquistamos nesse Campeonato Brasileiro e, ao lado do torcedor, fazer um grande jogo, para encerrar bem a temporada. Esse é o nosso foco e o nosso planejamento”, disse Tadeu.

Continua após a publicidade

Histórico

Goiás e São Paulo se enfrentarão, neste domingo (13), pela 54ª vez na história. Com 24 vitórias, o Tricolor Paulista é quem mais venceu até aqui. O Esmeraldino levou a melhor em 15 oportunidades. Além disso, os clubes empataram em outros 14 jogos, incluindo o último. Há quase quatro meses, fizeram um jogo eletrizante no Morumbi e ficaram no 3 a 3. Na ocasião, Dadá Belmonte, Danilo Barcelos e Pedro Raul marcaram para os goianos.

Ficha técnica
Goiás x São Paulo

Data: 13 de novembro de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)

Goiás: Tadeu; Maguinho; Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Apodi (Renato Júnior), Pedro Raul e Diego.
Técnico: Jair Ventura

São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Veja Também