Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bia Zaneratto marca seleção brasileira e Brasil vence Canadá em último amistoso

Com barulhenta torcida presente na arena, a seleção brasileira sufocou o Canadá, explorando as jogadas em velocidade e o 1 contra 1

Postado em: 16-11-2022 às 08h34
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Bia Zaneratto marca seleção brasileira e Brasil vence Canadá em último amistoso
Com barulhenta torcida presente na arena, a seleção brasileira sufocou o Canadá, explorando as jogadas em velocidade e o 1 contra 1 | Foto: Agência Brasil

Com muita determinação, o Brasil marcou um gol e venceu o Canadá por 2 a 1, nesta terça-feira de feriado, 15, na Neo Química Arena, em São Paulo. Os gols da seleção foram de Bia Zaneratto ainda no primeiro tempo e Gabi Nunes no segundo. 

O jogo foi o último amistoso da seleção brasileira deste ano. A CBF ainda estuda o calendário para o último ano, tendo como única certeza a finalíssima diante da Inglaterra. O jogo acontece no dia 6 de abril. 

Jogo do Brasil

Com barulhenta torcida presente na arena, a seleção brasileira sufocou o Canadá, explorando as jogadas em velocidade e o 1 contra 1. No segundo tempo, o Canadá se organizou e deu trabalho para a defesa brasileira, e foi assim que chegou ao gol, após pênalti pela esquerda da área. Por fim, o Brasil superou a atuação ruim da etapa final e conseguiu virar com Gabi Nunes.

Continua após a publicidade

Clima do estádio

Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo masculina, a seleção brasileira entrou no campo com um faixa de apoio aos comandados de Tite, na busca pelo hexacampeonato. A arquibancada cheia, contou com muitas famílias e torcedores efervescentes. O ex-jogador Amaral, também marcou presença e prestigiou a partida.

Veja também: Brasileiros terão churrasco mais caro e energia mais barata para assistir os jogos da Copa, diz pesquisa

Veja Também