Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após empate no jogo de ida, Allan Aal diz que título da Copa Verde está “em aberto”

Na terça (15), o Tigre empatou em 0 a 0 com o Papão, no primeiro jogo da decisão da Copa Verde

Postado em: 16-11-2022 às 19h13
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após empate no jogo de ida, Allan Aal diz que título da Copa Verde está “em aberto”
Na Curuzu, o Vila Nova empatou em 0 a 0 com o Paysandu e não abriu vantagem na decisão da Copa Verde | Foto: John Wesley/Paysandu SC

Na noite da última terça-feira (15), o Vila Nova abriu a decisão da Copa Verde com um empate. Jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Allan Aal ficou no 0 a 0 com o Paysandu. Com o resultado, nenhuma das equipes abriu vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo sábado (19), no Serra Dourada.

Após o término da partida disputada na Curuzu, em Belém, o treinador vilanovense preferiu não fazer uma avaliação da atuação de seus comandados e disse que, com a igualdade na ida, o título segue em aberto.

“Está tudo em aberto. É óbvio que, se tivéssemos saído (do primeiro jogo) com o resultado positivo, (o título) estaria mais encaminhado. Mas não tem nada definido. Então, só faremos a avaliação (do empate) depois da final, desses últimos 90 minutos, que teremos em nossa casa. Agora, teremos um tempo maior para a recuperação dos atletas e, obviamente, esperamos ter uma desenvoltura maior, que não tivemos aqui (na Curuzu), mesmo com um jogador a mais”, disse Allan Aal.

Continua após a publicidade

Questionado sobre o que deve ser feito de diferente para o duelo do próximo sábado (19), Allan Aal afirma que sua prioridade é a recuperação física de seus atletas, que estão bastante desgastados com a maratona de jogos de três em três dias. De acordo com o comandante, com um tempo maior de preparação, seu foco vai ser em deixar todos em condições para atuar da mesma maneira intensa que o Tigre vinha atuando.

“O que tem de ser feito para sábado (19) é a recuperação física dos atletas. Nós tivemos um tempo muito curto de recuperação para este primeiro jogo. Com o jogo da semifinal e a vinda (para Belém), tivemos apenas dois dias. Pela condição física dos atletas, tivemos que optar por algumas situações. Então, precisamos recuperar fisicamente o nosso time. Sabemos que é um time intenso, de muita mobilidade. Por conta desse desgaste, nós oscilamos. Se eu pudesse fazer mais do que cinco trocas, eu teria feito. Nesse final de temporada, a condição física está muito desgastada. Quando você joga um jogo a cada três dias, o desgaste é muito grande. Mas vamos procurar fazer a recuperação dos atletas”, finalizou Allan Aal.

Ingressos

Com a intenção de ter o maior público do futebol goiano na temporada de 2022, o Vila Nova iniciou, na segunda-feira (14), a venda dos ingressos para o jogo de volta da final da Copa Verde. Os bilhetes estão sendo comercializados por 40 reais para as arquibancadas e 80 reais para as cadeiras. Em ambos os casos, os valores são para as entradas inteiras. Já para a torcida visitante, o valor é de 150 reais. Às 17h33 desta quarta-feira (16), o Colorado divulgou, em sua conta oficial no Twitter, uma parcial da venda. Até o momento, 5200 tíquetes foram vendidos

Veja Também