Neymar promete dedicar primeiro gol na Copa do Mundo para Bolsonaro

O camisa 10 estaria pensando homenagear o político em campo, remetendo ao número 22, partido eleitoral pelo qual o parlamentar disputou a reeleição e acabou perdendo para o candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT)

Postado em: 24-11-2022 às 14h05
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar promete dedicar primeiro gol na Copa do Mundo para Bolsonaro
Na época das eleições de 2022, Neymar se mostrou um dos grandes apoiadores públicos de Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram

O jogador da seleção brasileira Neymar Júnior, de 30 anos, está preparando uma surpresa para a disputa contra a Sérvia nesta quinta-feira (24/11). De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, o craque teria prometido a dedicar o seu primeiro gol para o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O camisa 10 estaria pensando homenagear o político em campo, remetendo ao número 22, partido eleitoral pelo qual o parlamentar disputou a reeleição e acabou perdendo para o candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo a apuração do jornalista, outra opção do atleta seria fazer o sinal de “arminhas”, porém, é a menos provável pois a ação poderia ser vista como “desrespeitosa”, dando espaço para questões e repercussões negativas.

Continua após a publicidade

Durante as eleições de 2022, Neymar se mostrou um dos grandes apoiadores públicos de Bolsonaro, chegando até participar de sua live e postando um tik tok com a música “22 é Bolsonaro”, de autoria do DJ SB No Beat. Após a manifestação do jogador, diversas personalidades vieram a público intensificar o apoio ao presidente.

Veja Também