Saiba do que o Brasil precisa para se classificar já nesta segunda-feira às oitavas

Brasil e Suíça se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília)

Postado em: 28-11-2022 às 08h28
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba do que o Brasil precisa para se classificar já nesta segunda-feira às oitavas
Brasil e Suíça se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília) | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após ganhar no primeiro jogo do mundial contra a Sérvia, a Seleção Brasileira somou 3 pontos no grupo G da Copa do Mundo do Catar. O resultado dá ao Brasil a chance de se classificar para as oitavas já nesta segunda rodada da primeira fase, onde enfrenta a Suíça, nesta segunda-feira (28).

Para conseguir a classificação, o Brasil precisa vencer a Suíça por qualquer placar e torcer ou para Sérvia e Camarões empatarem ou para os sérvios vencerem os camaroneses. Mesmo nos dois cenários, a seleção brasileira ainda correria o risco de perder o primeiro lugar do grupo G e, assim, pegar o adversário que ficou na liderança do grupo H (que conta com Portugal, Uruguai, Coreia do Sul e Gana). O ideal seria pelo menos, um empate contra Camarões no terceiro jogo bastaria ao Brasil.

Jogo

Brasil e Suíça se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília). Sérvia e Camarões se enfrentarão no mesmo dia, só que mais cedo, às 7h. Se perderem para os sérvios e a Seleção Brasileira vencer os suíços, os camaroneses chegarão ao jogo contra a Canarinho já eliminados.

Continua após a publicidade

Veja também: Goleiro titular de Camarões é expulso horas antes de jogo contra a Sérvia

Veja Também