Ronaldinho Gaúcho lança aplicativo de caronas na capital

A reportagem de O Hoje participou de coletiva de imprensa com o ex-jogador e o questionou sobre o futebol goiano

Postado em: 23-02-2018 às 19h30
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Ronaldinho Gaúcho lança aplicativo de caronas na capital
A reportagem de O Hoje participou de coletiva de imprensa com o ex-jogador e o questionou sobre o futebol goiano

*Luiz Felipe Mendes

O ex-atleta Ronaldinho Gaúcho, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, chegou a Goiânia nesta sexta-feira para divulgar o lançamento do aplicativo 123. Em coletiva de imprensa, o ex-atleta respondeu diversas perguntas, e a reportagem do O Hoje esteve lá.

Ao lado do irmão e empresário Roberto de Assis Moreira e o presidente do aplicativo 123, Márcio Cunha, Ronaldinho Gaúcho foi perguntado sobre temas variados, como sua carreira e o futuro da seleção brasileira na Copa do Mundo. A reportagem de O Hoje questionou o ídolo do esporte brasileiro sobre sua relação com o futebol goiano.

Continua após a publicidade

“Sempre tive amigos aqui, Alex Dias, Aloísio Chulapa… Eu sempre tive uma boa relação, sempre tive amigos e amigas. Sempre acompanhei e estou sempre torcendo para que possa melhorar. É um lugar que eu gosto muito”, disse Ronaldinho, que, no Brasil, nunca chegou a atuar por um time do estado.

Além desta temática, Gaúcho também falou sobre a Copa deste ano e a relação Neymar-Messi. Sobre uma preferência de final de Copa do Mundo, ele foi direto: “qualquer uma em que o Brasil estiver”, ainda que tenha afirmado em seguida que um confronto com a Alemanha seria interessante, devido ao sentimento de revanche.

Aplicativo

A Easier 123, projeto que levou Ronaldinho a visitar Goiânia, é um aplicativo de caronas. Com o diferencial de ser uma oportunidade de negócios para motoristas e passageiros, o novo programa chega para concorrer com outras opções da categoria, como Uber e 99. 

(Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

 

Veja Também