Remanescente, Rhaldney diz estar mais preparado e quer sequência pelo Dragão em 2023

Apesar do pouco número de partidas pelo Dragão, o atleta diz estar feliz por tudo que viveu até aqui e afirmou que está mais preparado

Postado em: 15-12-2022 às 20h25
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Remanescente, Rhaldney diz estar mais preparado e quer sequência pelo Dragão em 2023
Desde que chegou ao Atlético Goianiense, Rhaldney disputou apenas oito partidas | Foto:

Contratado no meio da atual temporada, o volante Rhaldney é um dos atletas que seguirão no Atlético Goianiense em 2023. Com apenas oito jogos disputados pelo Rubro-Negro, o jogador, que chegou ao clube em julho, espera ter uma sequência maior de jogos no ano que vem. Apesar do pouco número de partidas pelo Dragão, o atleta diz estar feliz por tudo que viveu até aqui e afirmou que está mais preparado.

“É claro que o meu objetivo era jogar. Mas, como eu cheguei no meio da temporada e meus companheiros (de posição) estavam bem, acabou não acontecendo. Mas tudo tem seu tempo certo. Deus sabe o momento que cada coisa tem que acontecer. Então, eu continuei trabalhando, porque foi, também, um ano de adaptação. Mas fico feliz por tudo que passei pelo Atlético na temporada de 2022. Tenho certeza de que não sou o mesmo Rhaldney. Estou bem mais preparado para o próximo ano. E nada vence o trabalho e o esforço. É claro que, quando temos um ritmo de jogo, é muito melhor para a confiança. Não é a mesma coisa para quem entra no decorrer dos jogos. Então, o foco é dar o meu melhor nesta temporada, para começar o ano como titular”, comentou Rhaldney.

No ano que vem, Rhaldney disputará, pela primeira vez na carreira, o Campeonato Goiano. Em solo goiano, o volante espera ter o mesmo sucesso que teve pelo Náutico, seu antigo clube, pelo qual conquistou dois campeonatos estaduais.

Continua após a publicidade

“Eu ainda não conheço o Campeonato Goiano, pois cheguei (ao Atlético Goianiense) no meio desta temporada. Mas, pelo Náutico, conquistei dois títulos estaduais. Fui campeão pernambucano em 2020 e 2021. E, junto dos meus companheiros de trabalho, eu também quero conquistar aqui em Goiás. Só nós sabemos o quanto é bom ser campeão. Então, eu acho que estamos no caminho certo. O Atlético Goianiense chegará muito forte para todos os objetivos do clube em 2023”, finalizou Rhaldney.

Veja Também