Baralhas se coloca à disposição para ser um dos líderes do elenco do Atlético Goianiense em 2023

Com a saída de nomes importantes do elenco, o volante deve assumir este papel na próxima temporada

Postado em: 19-12-2022 às 20h54
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Baralhas se coloca à disposição para ser um dos líderes do elenco do Atlético Goianiense em 2023
No Atlético-GO desde 2020, Baralhas deve ser um dos líderes do elenco atleticano no ano que vem | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Remanescente da temporada de 2022, o volante Gabriel Baralhas vai para o seu quarto ano vestindo a camisa do Atlético Goianiense. No ano que vem, o jogador tem a chance de ser um dos líderes do elenco rubro-negro, já que nomes como Marlon Freitas e Wellington Rato, que tinham essa característica, deixaram o clube.

Se depender de Baralhas, a função de líder será desempenhada com o maior prazer. De acordo com o volante, ele quer ajudar os companheiros da melhor maneira possível. Assim, ele se coloca à disposição de todos e diz que fará tudo que estiver ao seu alcance para contribuir com a equipe.

“Para ajudar o Atlético Goianiense e ajudar os meus companheiros, eu quero fazer tudo que estiver ao meu alcance. Meus companheiros podem ter certeza de que podem contar comigo para tudo. Então, no ano que vem, eu espero contribuir da melhor forma, para que seja um ano melhor do que esse que passou. Estarei sempre disposto a ajudar. Então, se precisarem, podem contar comigo”, disse Baralhas.

Continua após a publicidade

Felipe Vizeu

No último sábado (17), o Dragão anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2023. Através de suas redes sociais, o Atlético Goianiense confirmou a chegada do atacante Felipe Vizeu, de 25 anos, que estava atuando pelo Sheriff, da Moldávia.

A contratação do ex-atacante do Flamengo também foi um dos assuntos abordados por Baralhas em sua coletiva. Segundo o volante, a chegada de Vizeu serve para reforçar a característica que o Rubro-Negro tem de montar times fortes.

“Nosso primeiro contato com ele foi no sábado (17). (O Felipe Vizeu) é um grande jogador. Todos nós sabemos disso. E o Atlético Goianiense tem essa característica de montar times fortes. A cada ano que passa, o clube vem mais forte para todas as competições que vai disputar. Então, eu creio que não vai ser diferente no ano que vem. Temos que trabalhar, para colher coisas boas na próxima temporada”, comentou Baralhas.

Veja Também