Vila Nova anuncia, de forma oficial, as contratações de Diego Renan e Carlos Alexandre

Os dois já participam das atividades da pré-temporada colorada desde a última segunda-feira (19)

Postado em: 21-12-2022 às 19h23
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia, de forma oficial, as contratações de Diego Renan e Carlos Alexandre
O lateral Diego Renan, de 32 anos, atuou pelo CSA na temporada de 2022 | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Dois dias após dar início à sua preparação para a temporada de 2023, o Vila Nova anunciou, de forma oficial, a contratação de dois reforços. São eles: o lateral Diego Renan, de 32 anos, que estava atuando pelo CSA, e o zagueiro Carlos Alexandre, que tem 28 anos de idade e que estava defendendo as cores do Novo Hamburgo.

Os dois, assim como outros reforços contratados para o ano que vem, já participam das atividades da pré-temporada colorada desde a última segunda-feira (19), quando o Tigre se reapresentou. Dos nomes já acertados para 2023, apenas o goleiro Vanderlei, e os atacantes Hyuri e Vinícius Leite não se apresentaram ainda. O trio se juntará ao grupo no dia 2 de janeiro.

Diego Renan

Continua após a publicidade

Natural da cidade de Surubim, no interior do Estado de Pernambuco, Diego Renan é cria das categorias de base do Cruzeiro, clube pelo qual estreou nos profissionais, no ano de 2008. Além da Raposa, o defensor atuou também por Criciúma, Vasco, Vitória, Chapecoense, Figueirense, Ponte Preta e Avaí. Na última temporada, pelo CSA, disputou 43 partidas e deu três assistências.

O jogador, que é ambidestro, atua tanto como lateral-direito quanto como lateral-esquerdo. Em seu currículo, Diego Renan possui oito títulos conquistados. Até aqui, foram três campeonatos mineiros, um campeonato baiano e quatro campeonatos catarinenses.

Carlos Alexandre

Sergipano de Aracaju, o zagueiro Carlos Alexandre deu seus primeiros passos no futebol em seu Estado. Cria da base do Sergipe, o defensor iniciou sua trajetória profissional pelo Itabaiana, no ano de 2014. Além da equipe sergipana, ele também já jogou pelo Porto, de Pernambuco, pelo Araripina, pelo PRS, pelo Sampaio Corrêa, pelo Globo, pelo Atlético Tubarão, pelo Criciúma, pelo São Caetano, pelo Retrô, pelo Marcílio Dias, pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul, e, por último, pelo Novo Hamburgo. Em sua galeria de troféus, estão dois campeonatos sergipanos. Ambos conquistados pelo Sergipe.

O Vila Nova volta a campo no dia 12 de janeiro, quando estreia no Campeonato Goiano. A primeira partida do Tigre no estadual será contra o Goiânia. O duelo acontecerá às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja Também