Tencati estuda como escalar o time contra a Anapolina

No clássico contra o Goiás, o Dragão teve dois jogadores expulsos – o volante Rômulo e o lateral-esquerdo Bruno Santos

Postado em: 14-03-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Tencati estuda como escalar  o time contra a Anapolina
No clássico contra o Goiás, o Dragão teve dois jogadores expulsos – o volante Rômulo e o lateral-esquerdo Bruno Santos

Ao contrário dos principais rivais do estado, o Atlético não tem mais a Copa do Brasil no calendário da temporada. Por isso, o principal foco no momento é o Campeonato Goiano, torneio em que o clube precisa vencer os dois últimos jogos para garantir a vaga na próxima fase. Entretanto, o técnico Cláudio Tencati terá problemas para o confronto contra a Anapolina: os desfalques.

No clássico contra o Goiás, o Dragão teve dois jogadores expulsos – o volante Rômulo e o lateral-esquerdo Bruno Santos. Naturalmente, ambos não poderão atuar no próximo jogo, justamente contra a Anapolina, adversário direto na briga pela classificação. Além deles, Valderrama e Tomas Bastos tomaram o terceiro cartão amarelo e também estão fora.

Continua após a publicidade

Para a vaga de Rômulo, Diego Silva deve assumir a posição. Curiosamente, Rômulo havia entrado no lugar do companheiro justamente por causa da suspensão por cartão amarelo do mesmo. Para os lugares de Bruno Santos, Valderrama e Lucas Rocha, ainda não se sabe quem Tencati irá escalar. 

Outro problema pode surgir na zaga: Lucas Rocha saiu machucado do último jogo e é dúvida. De fato, a única certeza rubro-negra para a próxima partida é que o treinador terá que quebrar a cabeça para formar o time. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também