Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova apresenta o goleiro Vanderlei, que se diz preparado para contribuir com o clube

O experiente arqueiro, de 38 anos, deve ser o titular do Tigre no Campeonato Goiano

Postado em: 05-01-2023 às 15h23
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova apresenta o goleiro Vanderlei, que se diz preparado para contribuir com o clube
Com 38 anos, Vanderlei é um dos jogadores mais experientes do elenco vilanovense | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Na última segunda-feira (2), o Vila Nova voltou aos trabalhos após o recesso para a chegada do novo ano. A reapresentação colorada marcou o início da trajetória do goleiro Vanderlei pelo Tigre. Anunciado pelo presidente Hugo Jorge Bravo ainda no mês de novembro, o arqueiro se junta a Dênis Júnior e Vitor Hugo, também contratados para 2023, que estão em pré-temporada desde o dia 19 de dezembro.

Nesta quarta-feira (2), Vanderlei foi oficialmente anunciado e apresentado pelo Colorado. Em sua primeira entrevista coletiva pelo novo clube, o goleiro contou como foi a negociação com o Vila Nova, que, de acordo com ele, foi bem rápida, e falou a respeito de suas expectativas para a temporada.

“A negociação foi bem rápida. O pessoal da diretoria me procurou, me mostrou todo o projeto e como tem sido o Vila Nova nos últimos anos. Eu acreditei neste projeto e estou aqui. Espero que possamos ter um grande ano, que possa alegrar a torcida, que é algo que a torcida do Vila Nova precisa. E eu estou pronto para isso. Estou pronto para contribuir, assim como todos os jogadores. Não só eu, mas os jovens e os outros jogadores experientes do elenco, que também têm uma bagagem. Com esse equilíbrio, o Vila Nova tem tudo para fazer um grande ano”, disse Vanderlei.

Continua após a publicidade

Outro ponto abordado por Vanderlei foi a torcida vilanovense. Na visão do arqueiro, o fato do torcedor colorado ser tão apaixonado e encher os estádios, apoiando a equipe durante todo o tempo, faz com que a responsabilidade por bons resultados aumente.

“Eu tenho amigos que são de Goiânia ou que já jogaram aqui. O Ricardinho, que estava jogando comigo no Operário-PR, falou muito bem do Vila Nova e do amor que a torcida tem pelo clube. Eu vejo todo mundo falando dessa torcida. A responsabilidade é grande, mas isso é bom para nós. A torcida enche o estádio, apoia o time durante o tempo todo e quer resultados. Então, acho que vai ser um ano bom para todos. Espero marcar meu nome aqui”, finalizou Vanderlei.

Veja Também