Júlio Ferrari espera que Goianésia faça uma ótima campanha no Campeonato Goiano

O Azulão do Vale, do lateral-direito, estreia no estadual na próxima quarta-feira (11)

Postado em: 06-01-2023 às 23h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Júlio Ferrari espera que Goianésia faça uma ótima campanha no Campeonato Goiano
O lateral-direito Júlio Ferrari está recuperado de uma inflamação e pronto para a estreia no Goiano | Foto: Breno Modesto

Na próxima quarta-feira (11), três jogos abrem a disputa do Campeonato Goiano de 2023. Um deles é o confronto entre Goianésia e Crac, que se enfrentam no Estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia, às 19h.

Para o duelo, o Azulão do Vale poderá contar com a presença do lateral-direito Júlio Ferrari, que está recuperado de uma inflamação, que o tirou dos treinamentos por cerca de 10 dias. De acordo com o defensor, ele já está 100% e espera fazer uma ótima campanha no Goianão.

“Estamos em uma preparação muito forte e muito boa. Infelizmente, eu fiquei 10 dias parado por conta de uma inflamação. Mas já estou 100% recuperado. Estou treinando normalmente. E nós vamos fortes para o Campeonato Goiano. Espero que a gente possa fazer uma ótima campanha na competição”, disse Júlio Ferrari.

Continua após a publicidade

O lateral, que estava no Altos, do Piauí, desembarcou em Goiás para sua primeira passagem no futebol goiano. No time piauiense, ele atuou com Bruno Leite, ex-jogador do Goianésia e que atua na mesma posição. Por ter escutado muitas coisas boas sobre o Campeonato Goiano, Ferrari espera atuar muitas temporadas por aqui.

“É a minha primeira vez no futebol goiano. Já ouvi falar muito bem do Campeonato Goiano. Atuei com o Bruno Leite (ex-jogador do Goianésia), no Altos. Tive o prazer de conhecê-lo. Eu espero que essa seja a primeira de muitas (temporadas) no futebol goiano, porque dizem que aqui é muito bom”, comentou Ferrari.

Por fim, o defensor disse que o comandante do Azulão do Vale ainda não está focando os trabalhos na equipe do Leão do Sul. Desta maneira, Ferrari acredita que, a partir do fim de semana, Sílvio Criciúma deve dar instruções baseadas no Crac.

“Ele (Sílvio Criciúma) tem nos passado algumas coisas. Mas eu acredito que vai ser a partir de sábado (7), domingo (8) ou quando estiver mais próximo do jogo (contra o Crac) que ele vai nos passar mais alguma coisa sobre o time deles. A princípio, estamos focados apenas em nós. Mas, na reta final (da pré-temporada), ele vai nos passar o que temos que fazer no jogo”, finalizou Júlio Ferrari.

Veja Também