Quinta-feira, 28 de março de 2024

Adaílson vê com bons olhos os jogos-treino feitos pelo Goianésia em sua pré-temporada

No último teste antes do Goianão, o atacante marcou o gol da vitória do Azulão do Vale

Postado em: 09-01-2023 às 10h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Adaílson vê com bons olhos os jogos-treino feitos pelo Goianésia em sua pré-temporada
Adaílson foi o autor do gol que deu a vitória ao Goianésia em seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Goiano | Foto: Breno Modesto

Na próxima quarta-feira (11), três jogos darão início à edição de 2023 do Campeonato Goiano. Um deles será o confronto entre Goianésia e Crac, que se enfrentarão às 19h30, no Estádio Valdeir José de Oliveira, no Vale do São Patrício.

Apesar dos clubes estarem em pré-temporada desde o mês passado, Adaílson, atacante do Azulão do Vale, acredita que os clubes não chegarão 100% fisicamente à estreia no Goianão. Na visão do jogador, o ápice no condicionamento físico será atingido apenas no decorrer da competição estadual.

“Junto da comissão técnica, nós estamos fazendo um grande trabalho. Estamos em evolução constante. Porém, a nossa preparação física vai se completar com os jogos. Ninguém consegue chegar à estreia (no Campeonato Goiano) estando 100% fisicamente. Vamos precisar dos primeiros jogos para alcançar esses 100%”, disse Adaílson.

Continua após a publicidade

Autor do gol que deu a vitória ao Goianésia no último amistoso da equipe antes da estreia no Campeonato Goiano, Adaílson vê com bons olhos os jogos-treino que o Azulão do Vale fez ao longo de sua pré-temporada. De acordo com ele, esse tipo de atividade serve para que os jogadores se entrosem mais rápido e para que o técnico Sílvio Criciúma corrija algumas questões táticas.

“É importante, pois são poucos que jogaram juntos. Então, nós vamos nos conhecendo. E esses jogos-treino servem para o professor Sílvio (Criciúma) corrigir alguma questão tática. E é bom para nós, que vamos conhecendo melhor os nossos companheiros, vamos nos entrosando. Então, esses amistosos acabam sendo muito importantes”

Por fim, o atacante cita que Sílvio Criciúma e sua comissão técnica ainda não passaram informações mais detalhadas do Leão do Sul ao elenco. Para ele, os profissionais ainda devem estar estudando o adversário e, na véspera do duelo, dirão aos jogadores o que será preciso fazer na partida.

“Por enquanto, ele nos disse pouca coisa. Mas eu acredito que a comissão técnica está estudando o adversário e, perto da estreia, eles irão nos passar mais informações”, finalizou Adaílson.

Veja Também