Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova apresenta os atacantes Guilherme Parede e Hyuri

Ao lado do diretor de futebol, Carlos Frontini, os atacantes vestiram a camisa do clube colorado

Postado em: 09-01-2023 às 19h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova apresenta os atacantes Guilherme Parede e Hyuri
Os atacantes são mais duas das caras novas do Vila Nova para a temporada de 2023 | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Enquanto aguarda o início do Campeonato Goiano, o Vila Nova segue apresentando seus reforços para a temporada de 2023. Nesta segunda-feira (9), foi a vez de dois atacantes. Ao lado do diretor de futebol, Carlos Frontini, que também atuou como atacante, Guilherme Parede e Hyuri vestiram a camisa do clube colorado e concederam entrevista coletiva.

O primeiro a falar como atleta do Tigre foi Guilherme Parede, que disse estar à disposição de Claudinei Oliveira para atuar em qualquer posição ofensiva. Além disso, o jogador contou que o desejo de morar em Goiânia era antigo e que, por isso, não pensou duas vezes quando recebeu o convite para atuar pelo Colorado.

“Estou muito feliz e lisonjeado por estar aqui. É mais um grande desafio em minha carreira. Estou muito feliz por estar em Goiânia. Era uma cidade que estava na lista das que eu e minha família gostaríamos de conhecer, de morar. Então, quando surgiu o convite, nós não pensamos duas vezes. Queríamos muito morar aqui. Minha cunhada me deu todo o suporte a respeito da cidade. Espero corresponder à altura do clube, da torcida. Quero corresponder, dentro de campo, com gols e assistências, para ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, comentou Guilherme Parede.

Continua após a publicidade

Já Hyuri, que iniciou sua pré-temporada apenas na semana passada, demonstrou ter consciência de sua condição física em relação aos demais companheiros, que estão trabalhando desde o dia 19 de dezembro. No entanto, o atacante garantiu estar pronto para atuar na estreia no Goianão.

“Estou pronto (para estrear). Obviamente, estou muito feliz por voltar para Goiânia, que é um lugar que minha família gosta bastante e que eu me sinto bem à vontade. Eu estou pronto, mas, ainda assim, me preparando. Me reapresentei depois. Tenho a consciência de que comecei um pouco atrás. Mas já entrei no ritmo. Ainda faltam alguns detalhes, mas já me sinto muito mais preparado do que na semana passada”, disse Hyuri.

O Vila Nova estreia no Campeonato Goiano na próxima quarta-feira (11), quando recebe o Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será disputada às 19h30.

Veja Também