Aparecidense embala e Goianésia vence a primeira

As duas equipes venceram suas partidas pelo mesmo placar: 2 a 1

Postado em: 18-01-2023 às 22h35
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense embala e Goianésia vence a primeira
No Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia derrotou o Morrinhos, de virada, por 2 a 1 | Foto: Goianésia EC

Além dos dois jogos envolvendo as equipes da Capital, outras três partidas agitaram a terceira rodada do Campeonato Goiano. O destaque fica por conta da Aparecidense, que engatou a segunda vitória consecutiva, e do Goianésia, que venceu a primeira. Além disso, Inhumas e Goiânia fizeram um bom jogo e empataram em 2 a 2.

Inhumas 2×2 Goiânia

O jogo que abriu a terceira rodada parecia que terminaria com uma vitória tranquila do Inhumas, mandante do confronto. Com um gol de Felipe Jesus, no começo da partida, a Pantera Vinhada saiu na frente. A vantagem dos donos da casa ficou maior ainda no fim do primeiro tempo, quando Weverton Braz anotou o segundo.

Continua após a publicidade

Mas, na etapa final, o Goiânia correu atrás do resultado e buscou o empate. Os gols saíram na reta final do duelo. Iago diminuiu aos 37 e, já aos 46, Jean Kennedy empatou. Com o resultado, o Inhumas, agora com cinco pontos, cai para a quinta colocação, enquanto que o Galo Carijó, que foi a quatro, subiu para a sexta posição.

Grêmio Anápolis 1×2 Aparecidense

No Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis chegou à sua terceira derrota consecutiva. Mesmo com um treinador novo, a Raposa foi superada, em casa, pela Aparecidense. Na estreia de Glauber Ramos, o GEA perdeu para o Camaleão, de virada, pelo placar de 2 a 1. João Celeri foi às redes pela equipe de Anápolis. João Diogo e Ferreirinha comandaram a virada do time de Aparecida de Goiânia.

Goianésia 2×1 Morrinhos

Outra virada aconteceu no Vale do São Patrício. No Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia, do técnico Sílvio Criciúma, saiu atrás do marcador, mas também conseguiu reagir e terminar a partida com os três pontos conquistados. De falta, Danillo Ribeiro abriu o placar para o Morrinhos. Mas Marcão e Elicley marcaram e viraram o jogo para o Azulão do Vale, que venceu por 2 a 1.

Veja Também