Em jogo morno, Goiás fica no empate com o Anápolis

No Estádio Hailé Pinheiro, o Esmeraldino ficou no 1 a 1 com o Galo da Comarca

Postado em: 19-01-2023 às 22h31
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo morno, Goiás fica no empate com o Anápolis
No Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás ficou no empate de 1 a 1 com o Anápolis | Foto: Afonso Cardoso

Na partida que encerrou a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o Goiás ficou no empate com o Anápolis. No Estádio Hailé Pinheiro, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira ficou no 1 a 1 com o Galo da Comarca. Zé Ricardo marcou o tento esmeraldino e Davi deixou tudo igual para o Tricolor.

Com o resultado, o Goiás se mantém na sexta colocação. Agora, com quatro pontos conquistados. Já o Anápolis, que somou seu segundo ponto, caiu para a décima colocação. Na próxima rodada, o Galo receberá o Crac, no Jonas Duarte, enquanto que o Esmeraldino visitará o Iporá.

O jogo

Continua após a publicidade

O Goiás começou a partida da melhor maneira possível. Logo aos cinco minutos de jogo, Nicolas finalizou e o goleiro Márcio Fernandes deu rebote. Zé Ricardo pegou a sobra e, de fora da área, acertou um belo chute, abrindo o placar no Estádio Hailé Pinheiro. Depois disso, o Anápolis conseguiu acertar sua marcação, o que fez com que o confronto ficasse mais equilibrado e sem tantas oportunidades.

Na volta do intervalo, o Esmeraldino quase marcou o segundo, com Nicolas. Mas quem foi às redes mesmo foi o Galo da Comarca. De fora da área, o lateral-esquerdo Davi, num momento de felicidade, acertou uma bomba no ângulo de Tadeu, que não conseguiu fazer a defesa.

Na reta final, o Goiás ainda colocou três bolas na trave. Uma delas foi com o meia argentino Julián Palacios, que fez sua estreia pelo clube alviverde. No entanto, a bola teimou em não entrar e o resultado foi mesmo o 1 a 1.

Ficha técnica
Goiás 1×1 Anápolis

Data: 19 de janeiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Gols: Zé Ricardo (6’/1T) – GOI; Davi (18’/2T) – ANA

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Lucas Halter, Sidimar (Edu) e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e João Paulo (Julián Palacios); Diego Gonçalves (Alesson), Nicolas e Vinícius (Carlos Maia).
Técnico: Guto Ferreira

Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Mateus, Rafael Costa e Davi Gabriel; Felipe Dias, Elyeser (Vinicius) e Ariel; Wandinho, Gonzalo (Gustavo) e Tito (Eduardo Ninja).
Técnico: Luiz Carlos Winck

Veja Também