Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Lucas Oliveira ressalta importância de vitória do Goiânia

No sábado (21), o Galo Carijó derrotou a Aparecidense por 2 a 1

Postado em: 23-01-2023 às 20h30
Por: Breno Modesto
Na visão de Lucas Oliveira, a vitória conquistada contra a Aparecidense foi maiúscula | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na tarde do último sábado (21), o Goiânia abriu a quarta rodada do Campeonato Goiano com vitória. Com gols de Nilsinho e Wallace, o time comandado pelo técnico Lucas Oliveira derrotou a Aparecidense pelo placar de 2 a 1, no Estádio Olímpico. O resultado levou o Galo Carijó à quarta posição na tabela de classificação, com sete pontos conquistados.

Logo após o encerramento do confronto, o comandante do time alvinegro enalteceu o resultado conquistado por seus comandados. De acordo com Lucas Oliveira, foi uma vitória maiúscula do Goiânia, que conseguiu derrotar uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro, que vem jogando junto há algum tempo e que possui um bom time-base.

“Foi uma vitória importante, maiúscula. Foi uma vitória de um time competitivo, que veio para brigar por grandes objetivos. Além disso, essa vitória nos coloca em uma posição muito boa e tem uma representatividade grande, pois vencemos um time da Série C de Campeonato Brasileiro, que tem uma estrutura financeira muito boa e que representa muito bem o Estado de Goiás. Eles já estão juntos há um bom tempo, mantendo a base da equipe e se reforçando. E nós ficamos felizes por termos jogado bem e por ter conquistado uma vitória importantíssima, conquistando mais três pontos e subindo na tabela. Por enquanto, estamos bem longe da zona do rebaixamento”, disse Lucas Oliveira.

Continua após a publicidade

O Galo Carijó, de Lucas Oliveira, volta a campo pelo Goianão já nesta quarta-feira (25). Fora de casa, o Alvinegro enfrentará o Morrinhos, que goleou o Grêmio Anápolis por 4 a 0 na última rodada. A partida, que será disputada no Estádio João Vilela, foi antecipada das 20h30 para 20h.

Veja Também