Goleiro Thomazella avalia início da Portuguesa e projeta partida contra o São Paulo

Após enfrentar o Bragantino, a Portuguesa terá mais um duelo contra uma equipe que disputa a primeira divisão do Brasil

Postado em: 25-01-2023 às 15h04
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goleiro Thomazella avalia início da Portuguesa e projeta partida contra o São Paulo
O goleiro Thomazella foi titular em todas as três partidas disputadas pela Portuguesa no Paulistão | Foto: André Pera

Após um início difícil no Campeonato Paulista, a Portuguesa conseguiu se reabilitar e já soma 4 pontos conquistados. Na última partida, no Canindé, a Lusa bateu com facilidade o Bragantino e conquistou a sua primeira vitória no estadual. Goleiro titular da Portuguesa e um dos principais nomes da equipe, o goleiro Thomazella, comentou sobre esse início de competição.

“O Campeonato Paulista é um dos torneios mais disputados do Brasil, grandes equipes, jogadores qualificados e isso traz uma grande dificuldade nos jogos. Enfrentamos três adversários fortes, que estão nas principais divisões do futebol brasileiro e sabíamos que seriam jogos difíceis. Estamos fazendo boas partidas e a nossa expectativa é seguir pontuando e buscando os nossos objetivos”, disse.

Após enfrentar o Bragantino, a Portuguesa terá mais um duelo contra uma equipe que disputa a primeira divisão do Brasil. Na próxima quinta-feira (26), a Lusa visitará o São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do certame estadual. Thomazella projetou o duelo contra o Tricolor.

Continua após a publicidade

“Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo e das dificuldades que iremos enfrentar nesse duelo fora de casa. No Paulistão não tem jogo fácil e, se quisermos conquistar alguma coisa, temos que buscar pontuar nessas partidas. Respeitamos muito a equipe do São Paulo, mas vamos para o jogo em busca da vitória para somar pontos na tabela de classificação”, concluiu.

A Portuguesa ocupa atualmente a 4ª colocação no grupo D do Campeonato Paulista. A Lusa soma 4 pontos ganhos. São Paulo e Portuguesa se enfrentam na próxima quinta-feira (26), às 21h30, no estádio do Morumbi.

Veja Também