Zagueiro do Aimoré trata jogo contra o Esportivo, pelo Gauchão, como uma final

As equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (26)

Postado em: 25-01-2023 às 17h51
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro do Aimoré trata jogo contra o Esportivo, pelo Gauchão, como uma final
O zagueiro Milani foi titular na estreia do Aimoré no Campeonato Gaúcho | Foto: Divulgação

Apesar do Campeonato Gaúcho estar apenas em sua segunda rodada, já existe jogador tratando o jogo do seu time como uma decisão. E não estamos falando de atletas da dupla Grenal. O zagueiro Milani, do Aimoré, chamou a responsabilidade e surpreendeu ao ser questionado sobre o jogo diante do Esportivo, nesta quinta-feira (25). Diferentemente de alguns, que, às vezes, optam em ficar em cima do muro, o defensor chegou até a citar a vitória no confronto como uma “obrigação”.

“De extrema importância. Precisamos para consolidar ainda mais o trabalho que vem sendo feito. É de extrema importância, obrigação nossa essa primeira vitória na competição para nos dar mais confiança. Contra o Brasil, foi o primeiro jogo, mas sabemos que nenhum jogo vai ser fácil, todos os times tem muita qualidade. Estamos confiantes no nosso trabalho e queremos a classificação”, ponderou.

Questionado sobre os duelos complicados contra Grêmio, Internacional e até mesmo contra o Juventude, Milani acredita que o entrosamento pode pesar a favor do Aimoré nesse quesito:

Continua após a publicidade

“A base do nosso grupo já vem de competições anteriores, nos conhecemos bastante e sabemos do potencial de cada um, acredito que vão ser jogos bem disputados e uma grande oportunidade de mostrar nosso trabalho”, concluiu.

Veja Também